Campo Grande •28 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 23 de Setembro de 2016 - 17h49Dia “D” de multivacinação ocorre neste sábado em todo o PaísExpectativa é de envolva mais de 350 mil profissionais de saúde

Além das salas fixas nas unidades de saúde, o “Dia D” terá ainda postos móveis em escolas, praças e outros locais públicos.
Além das salas fixas nas unidades de saúde, o “Dia D” terá ainda postos móveis em escolas, praças e outros locais públicos. (Foto: Reprodução/Internet)

Para garantir que nenhuma criança com até cinco anos de idade ou entre nove e 15 anos fique de fora da campanha de multivacinação deste ano, os postos de vacinação estarão abertos neste sábado, dia 24, em todo o País.

A orientação do Ministério da Saúde aos estados e municípios no Dia “D” é que as salas de vacinação permaneçam em atividade durante todo o dia. Além das salas fixas nas unidades de saúde, o “Dia D” terá ainda postos volantes em escolas, praças e outros locais públicos. A expectativa é de que o sábado de vacinação envolva mais de 350 mil profissionais de saúde, além de 42 mil veículos, entre terrestres e fluviais.

Veja Também
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento