Menu
7 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Detran-MS dá início ao primeiro leilão de sucata aproveitável em 2020

No total são 79 lotes de veículos, sendo 600 motocicletas e 19 automóveis

22 Mai2020Da redação08h10

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) dá início nesta sexta-feira (22), aos lances do primeiro leilão de sucata aproveitável de 2020. No total são 79 lotes de veículos, sendo 600 motocicletas e 19 automóveis.

O certame será online, realizado pelo portal www.canaldeleiloes.com.br. A captação de lances terá início às 10h do dia 22 de maio, com encerramento previsto para às 15h do dia 05 de junho.

Conforme a publicação, serão leiloados bens de sucata aproveitável, ou seja, veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular.

Segundo o diretor de veículos do órgão, Arioldo Centurião Júnior, somente pessoas jurídicas poderão participar. “De acordo com as regras do leilão, não podem participar do certame servidores do órgão e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas”, conclui.

O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, comenta que com a iniciativa de incluir essa nova categoria aos leilões, a venda e a retirada dos veículos  serão agilizados nos pátios do Detran. “O intuito é que ainda neste ano, cerca de 80% do espaço da sede seja desafogado e 70% do espaço onde se encontram os principais gargalos de pátios sobrecarregados, em Dourados e Corumbá”, conclui.

Os veículos estarão disponíveis para visitação entre 29 de maio a 3 de junho, no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

 

Veja Também

Como prevenir acidentes com eletricidade em dias de chuva
PMA apreende 1.000 metros de redes de pesca
Live arrecada alimentos e fraldas para entidades sociais de MS
MS terá mais um fim de semana de temperaturas amenas
Confira passo a passo para obter licenciamento através de aplicativo
Blitz sanitárias abordaram mais de 2,8 mil na Capital
Política de gestão das águas tem adesão de 431 indústrias em MS
TJMS altera competência de varas cíveis de Campo Grande
Com o tema ´Fogo Mata´, Reflore/MS lança campanha contra incêndios
Piscinas públicas da Capital voltam a funcionar em Agosto