Campo Grande •25 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Da redação | Quinta, 16 de Março de 2017 - 18h09Deficientes reivindicam acessibilidade no projeto Reviva CentroPrefeitura está ouvindo reivindicações de entidades ligadas à acessibilidade

  
(Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Garantia de mobilidade para deficientes físicos é o que cobram representantes de entidades ligadas à acessibilidade. Nesta quinta-feira,16 de março, eles estiveram na Câmara Municipal para a apresentação do projeto voltado para a área central de Campo Grande.  A reunião foi convocada pelo vereador Vinícios Siqueira (DEM).

Na ocasião estiveram presentes, além de representantes de entidades e da coordenação de projetos da prefeitura. A coordenadora Catiana Sabadin apresentou os primeiros passos que deverão ser tomados para garantir o conforto de todos os usuários das vias.

“Viemos hoje para ouvir as reivindicações dos interessados no assunto e dizer que o prefeito Marcos Trad tem interesse e sensibilidade em atender as demandas”, afirmou a coordenadora.

Segundo ela, a extensão da Rua 14 de julho será toda readequada desde a Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso. Também existe a promessa de um corredor turístico econômico e inclusivo na região do Mercado Municipal, Morada dos Bais, Horto Florestal e Camelódromo.

Para o vereador, ouvir as pessoas com necessidades especiais é de extrema relevância para que as adequações sejam feitas de forma a atender a necessidade de todos. “Sabemos que apenas quem vivencia esse tipo de situação pode sentir na pele as dificuldades e opinar sobre o que é necessário mudar”, explicou o vereador que tem em sua equipe um assessor especial para atender essa demanda. “Fiz questão de ter o Fabio Pinto em minha equipe porque ele é deficiente físico e acompanha de perto cada uma dessas questões”, elencou.  

(Com informações da assessoria de imprensa parlamentar)

Veja Também
Papa diz que situação em Ghouta é
Governo realizará 1° leilão do ano, no dia 13 de março
Termina nesta semana prazo para inscrição do Projovem
Abertas inscrições para o XXIII Enapa em Bonito
Carreta da Justiça chega à comarca de Caracol na segunda-feira
Projeto suspende funcionamento de supermercados aos domingos
Domingo deve ser de tempo nublado na Capital
Deficientes poderão ter tempo extra na prova teórica para CNH
Projeto diferencia crime de espancamento de lesão corporal
Sucos e refrigerantes adoçados com açúcar poderão pagar mais impostos
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento