Campo Grande •28 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 16 de Março de 2017 - 18h09Deficientes reivindicam acessibilidade no projeto Reviva CentroPrefeitura está ouvindo reivindicações de entidades ligadas à acessibilidade

  
(Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Garantia de mobilidade para deficientes físicos é o que cobram representantes de entidades ligadas à acessibilidade. Nesta quinta-feira,16 de março, eles estiveram na Câmara Municipal para a apresentação do projeto voltado para a área central de Campo Grande.  A reunião foi convocada pelo vereador Vinícios Siqueira (DEM).

Na ocasião estiveram presentes, além de representantes de entidades e da coordenação de projetos da prefeitura. A coordenadora Catiana Sabadin apresentou os primeiros passos que deverão ser tomados para garantir o conforto de todos os usuários das vias.

“Viemos hoje para ouvir as reivindicações dos interessados no assunto e dizer que o prefeito Marcos Trad tem interesse e sensibilidade em atender as demandas”, afirmou a coordenadora.

Segundo ela, a extensão da Rua 14 de julho será toda readequada desde a Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso. Também existe a promessa de um corredor turístico econômico e inclusivo na região do Mercado Municipal, Morada dos Bais, Horto Florestal e Camelódromo.

Para o vereador, ouvir as pessoas com necessidades especiais é de extrema relevância para que as adequações sejam feitas de forma a atender a necessidade de todos. “Sabemos que apenas quem vivencia esse tipo de situação pode sentir na pele as dificuldades e opinar sobre o que é necessário mudar”, explicou o vereador que tem em sua equipe um assessor especial para atender essa demanda. “Fiz questão de ter o Fabio Pinto em minha equipe porque ele é deficiente físico e acompanha de perto cada uma dessas questões”, elencou.  

(Com informações da assessoria de imprensa parlamentar)

Veja Também
Sexta, 28 de Abril de 2017 - 06h53Capital amanhece com 10° Previsão é de que no final de semana a temperatura começa a se elevar
Capital começa o dia sem transporte coletivo
Prefeitura realiza I Encontro da Melhor Idade nesta sexta-feira
Prazo para eleitores faltosos termina na próxima terça-feira
Programa 'Casal Grávido' realiza mais uma edição no sábado
Servidor que acumula cargo pode receber mais que o teto, diz STF
Conheça os mitos e verdades na obesidade de cães e gatos
Greve dos Correios atinge 28 municípios de MS
Goleiro Bruno se entrega à Justiça e é preso
Correios garantem que greve de trabalhadores não afeta atendimento
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento