Campo Grande •20 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Sexta, 10 de Março de 2017 - 15h49Dança dos noivos é destaque na Exponoivas 2017Professor de dança Ivan Sousa estará com noivas demonstrando as coreografias ao vivo

(Foto: Beto Nascimento)

Começa nesta sexta-feira, dia 10, o Exponoivas 2017, evento voltado para as noivas no Mato Grosso do Sul. Durante três dias, expositores estarão reunidos no Shopping Bosque dos Ipês, com produtos e serviços voltados para casamentos. Dentre a programação, o público poderá conferir a mais nova sensação dos casamentos: a dança dos noivos.

Essa tendência da dança dos noivos faz parte de um segmento específico de escolas de danças que ensinam os noivos a dançarem, inclusive montando a coreografia para o grande dia.

Samba, tango, chamamé, bolero, não importa o ritmo. A dança dos noivos não tem limites nos ritmos musicais, nem no número de pessoas. É possível incluir padrinhos e até os pais dos noivos na coreografia ou mesmo fazer uma apresentação solo homenageando a pessoa amada.

Para o professor de dança Ivan Sousa que atua no mercado de Mato Grosso do Sul, desde 2006, e já participou de vários eventos, entre casamentos, formaturas e festas de 15 anos, ensinando e coreografando sonhos, como ele diz. “Comecei a atender esse mercado, pois sempre fui apaixonado por eventos e adoro realizar sonhos”, revela o professor.

Ivan Sousa estará no Exponoivas MS 2017, evento que acontece no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Para os noivos visualizarem melhor o resultado da coreografia, os casais estarão devidamente vestidos para o momento. Mais informações pelo telefone 98444-2969 ou pelo site: www.dancecomivan.com.br. Instagram @dancecomivan.

Exponoivas MS 2017

Data: de 10 a 12 de março

Local: Shopping Bosque dos Ipês

Endereço: Av. Cônsul Assaf Trad, 4796.

Horário: a partir das 19 horas

Veja Também
Aeroporto de Campo Grande comemora 54 anos
Sábado, 20 de Janeiro de 2018 - 12h29Emílio Ribas tem dois meses de espera Em São Paulo já fica de espera para conseguir a imunização
Termina domingo eleição do prato de Campo Grande
Devotos passam o dia festejando São Sebastião
Cai o número de acidentes e mortes na BRs em 2017
Sindicato fideliza filiado com serviços
Sábado, 20 de Janeiro de 2018 - 06h33Temperatura pode chegar a 34° Apesar do calor mais intenso há possibilidade de ocorrência de chuva
Defesa de Temer pede arquivamento de inquérito sobre portos
Sociedade precisa se preparar para viver com menos água, diz especialista
Empresas podem quitar débito com Agepan por meio de programa
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento