Campo Grande •24 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Da redação | Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 09h25Cursos nas áreas de beleza e gastronomia estão com inscrições abertasCurso tem início dia 22 de novembro e será realizado de terça a sexta-feira, das 18h às 21h15

Há poucos dias para o término do ano, quem tem interesse em se qualificar profissionalmente e iniciar o ano de 2018 apto para o mercado de trabalho tem opções no Senac de Aquidauana. Um dos cursos oferecidos ainda este ano é o de Design de Sobrancelha, que proporciona aos participantes o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas através da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequada ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

O curso tem início dia 22 de novembro e será realizado de terça a sexta-feira, das 18h às 21h15. É necessário ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental (5º ano) para se inscrever. O mercado da beleza movimenta mais de R$ 40 bilhões ao ano no Brasil.

Com as festas de fim de ano, a gastronomia também ganha destaque. Para quem busca opções na área tem o curso Salgadinhos para Festa, com início dia 05 de dezembro. O curso oportuniza ao aluno o aprendizado das técnicas de preparo, montagem e apresentação de diversos salgados. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6ª série).

Para atender a garotada em período de férias tem o curso Chefinhos e Lanches Salgados, nos dias 05 e 06 de dezembro, das 13h15 às 17h30. Os alunos iniciam o aprendizado da gastronomia com técnicas básicas de cozinha e preparo de receitas salgadas: wrap, sanduíche no espeto, hambúrguer, salada no pote e mini pizza. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade.

O Senac mantém uma política de descontos e ainda pagamento facilitado com parcelamento sem juros no cartão ou boleto. Comerciários e comerciantes tem 20% de desconto, ex-alunos que concluíram algum curso no período de um ano têm 10% e para quem pagar à vista, o desconto é de 5%.

Mais informações pelo telefone (67) 3241-3920, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou no site: www.ms.senac.br.

Veja Também
Motociclista morre após colisão em carreta na Capital
Voluntários arrecadam materiais para famílias de Aquidauana
Unesco e MMA vêm a MS falar sobre Reserva da Biosfera Pantanal
Trabalhador passa mal e morre no aeroporto da Capital
Agência faz consulta sobre reajuste no transporte de passageiros
Procon descarta mais de 100 produtos irregulares em supermercado
Corumbá monitora famílias ribeirinhas no Pantanal
Obras na rodovia BR-163 podem virar alvo de CPI
Páscoa Solidária arrecada ovos para crianças carentes
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 12h27União pode suspender repasse Para milhares de municípios brasileiros estão em situação irregular
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento