Menu
19 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super Banner SEGOV - VALE UNIVERDADE
Campo Grande

Crianças da AACC/MS se divertem em piscina de bolinhas

Atração no Shopping Campo Grande recebeu a instituição na última terça-feira

13 Fev2019Da redação18h58

As crianças da AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) fizeram um passeio diferente na tarde desta terça-feira (12). A convite do Shopping Campo Grande, elas brincaram na atração Selva Mágica, uma piscina de bolinhas ambientada como uma verdadeira floresta, com escorregadores, rampas e obstáculos, em um um cenário com árvores e animais como elefante, macacos e aves, além de um carrossel em formato de coqueiro e uma casa na árvore.

Para a assistente social da instituição, Rosângela Machado Barros, é importante para as crianças terem esses momentos de recreação fora da rotina hospitalar e da casa de apoio. “Esses passeios fazem com que com que eles se sintam mais fortalecidos de enfrentar tudo isso de novo no outro dia, é entrar para a ludicidade, eles acabam brincando, se divertindo, as mães se envolvem mais ainda com eles, porque o legal é elas estarem brincando junto também. As crianças adoram participar dessas sessões de brinquedo”, relata.

A AACC/MS é uma instituição sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes com câncer, de zero a 18 anos, vindos da capital e do interior do MS. A associação tem como missão “Cuidar da criança e do adolescente com câncer em Mato Grosso do Sul”, e como visão “Ser reconhecida como referência no cuidado da criança e adolescente com câncer, em todo o estado de Mato Grosso do Sul”.

Sobre a Selva Mágica - Uma floresta e muita diversão para a alegria da criançada, em uma piscina gigante de bolinhas toda ambientada como uma verdadeira floresta. A atração fica na Praça Central do Shopping Campo Grande até o dia 17/2 e o horário de funcionamento é das 10h às 22h de segunda a sábado e de 12h até às 20h aos domingos.

A aventura é formada por escorregadores, rampas e obstáculos, em um um cenário com árvores e animais como elefante, macacos e aves. Um carrossel em formato de coqueiro e uma casa na árvore completam a brincadeira. A atividade é para toda a família, pois a atração recebe tanto os pequenos quanto os adultos.

A entrada é permitida para todas as idades, sendo obrigatória a presença de um adulto acompanhante grátis para os menores de 4 anos. Para os adultos acompanhantes de crianças maiores de 4 anos, a entrada terá o custo de um ingresso normal. Não é permitido aos adultos subirem na torre.

Serviço:
Selva mágica no Shopping Campo Grande
Data: até 17/2
Horário: das 10h às 22h de segunda a sábado e de 12h até às 20h aos domingos
Local: Praça Central
Valor: R$ 25 para 30 minutos, com acréscimo de R$ 10 a cada 15 minutos excedentes

Veja Também

Cartão de crédito clonado é principal fraude sofrida por consumidores
UFGD forma 250 professores indígenas
Clima Sol brilha forte e calor de 36ºC Em Campo Grande a previsão é de temperatura máxima de 33°
Vai viajar no feriado e curtir o MS? Veja a previsão do tempo para cidades turísticas
Macaco Bugio morre após atropelamento em bairro da Capital
Mais de 15t de lixo são recolhidas em ação
BR-356 é liberada após quase dois meses fechada
Avianca devolverá mais oito aeronaves após a Páscoa
Agepen estabelece novas regras para visita em presídios de MS
Região das Moreninhas recebe força-tarefa de combate ao Aedes aegypti