Menu
19 de maio de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

‘Cozinha Experimental’ leva curso de Ceia de Natal e Ano Novo para Dourados

Programa de prevenção tem o propósito de despertar o interesse por uma alimentação mais saudável

7 Dez2018Da redação19h09

O programa de prevenção “Cozinha Experimental” realiza, em Dourados, na próxima terça-feira (11), às 18h30, o último curso do ano. Como já é tradição, o curso que encerra o ano de atividades é dedicado às festas de fim de ano, com o tema Ceia de Natal e Ano Novo. Na Capital, o curso acontece na Rua Abrão Júlio Rahe, 97, e em Dourados, no Centro de Prevenção em Saúde da Cassems, que fica na Rua Mato Grosso, 1470, entrada lateral pela Rua Onofre Pereira de Matos, no Jardim Climax. Para se inscrever, o beneficiário deve ligar no (67) 3382-8584, Campo Grande, e (67) 3033-8350, Dourados. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Para a nutricionista e coordenadora da “Cozinha Experimental”, Melissa de Andrade, a ceia de fim de ano pode ser saudável sem perder o sabor. “Nessa aula especial, nós vamos ensinar pratos tradicionais desta época com a preocupação de serem não só nutritivos, mas também saborosos. Dessa forma, quem participar do curso poderá celebrar o fim de ano comendo bem sem deixar de cuidar da saúde”, explica a nutricionista.

Melissa também destaca que as receitas ensinadas, além de nutritivas, também são práticas e fáceis de serem feitas. “Além de inspirar uma alimentação com mais qualidade, o objetivo da ‘Cozinha Experimental’ é trazer a praticidade dentro de uma alimentação saudável, ou seja, ensinar receitas saudáveis de maneira prática e com a Ceia de Natal não é diferente”, finaliza.

Veja Também

Agendamento online para castrar felinos começa nesta segunda
Famílias são notificadas para deixar área pública
Justiça tenta acordo sobre Rio da Prata
Meta para 2020 é construir 500 mil casas populares, diz Onyx
'Cidade do Natal' ganhará novo visual
Agepan busca solução para melhorar transporte em Ladário
Hospital de Ponta Porã realizou 60 cirurgias ortopédicas
Presidiários recebem curso de Primeiros Socorros da Agepen e Cruz Vermelha
Distribuição de remédios no País será normalizada, diz ministério
Prefeitura realiza projeto de valorização da cultura indígena