Campo Grande •17 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Sábado, 13 de Janeiro de 2018 - 12h57Corumbá terá show gospel no dia 17 de fevereiroEvento vai utilizar estrutura de palco montada para o Carnaval na praça Generoso Ponce

(Foto: Clóvis Neto/Prefeitura de Corumbá)

O prefeito Marcelo Iunes reuniu-se com Conselho Regional dos Ministros do Evangelho (Coreme) para discutir o show gospel que será realizado no dia 17 de fevereiro em Corumbá. O espetáculo, que contará com atração nacional, vai utilizar a estrutura de palco montada para o Carnaval na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon.

Ao prefeito, o presidente do Coreme, pastor André de Arruda Campos, informou que as igrejas evangélicas de Corumbá estão trazendo a cantora de música cristã contemporânea, Gabriela Rocha. “É uma artista da nova geração do meio cristão, com músicas que entram em todas as denominações. Vai ser um momento de grande alegria para a igreja, estaremos ali fazendo a nossa festa, nossa celebração com muita alegria, amor e celebrando nosso Deus, nosso Pai e nosso Senhor Jesus Cristo”, disse o presidente do Conselho de Ministros do Evangelho. O evento conta com apoios da Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

No encontro realizado na manhã de hoje, 12 de janeiro, o prefeito Marcelo Iunes disse que o Município “está sempre à disposição” para os representantes do Coreme para tratar de temas relacionados ao atendimento à população.

“Foi uma porta aberta, o prefeito Marcelo Iunes tem a preocupação de atender a sociedade e é a mesma preocupação da igreja, em olhar para as pessoas que estão com maior deficiência e atender de uma forma eficiente a demanda da população. Temos nossa estrutura, nossos templos, temos voluntários e o que pudermos fazer para somar com a prefeitura nesse esforço, nós vamos fazer”, completou o pastor André Campos, presidente do Coreme.

Também participaram da reunião, realizada na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, os pastores Márcio Fonseca Filho (vice-presidente do Coreme); Lourival Monteiro de Moraes (tesoureiro do Coreme) e os membros do Conselho Josenir Barbosa da Silva e Iranil Soares; além do chefe de Gabinete, Fábio Luiz Pereira da Silva, e dos vereadores André da Farmácia e Manoel Rodrigues. 

Veja Também
Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Botox
Odilon será governador e Dias presidente, afirma vidente
Rua 14 de Julho será shopping a céu aberto, diz prefeitura
Governadora em exercício retoma visita às regiões atingidas pelas chuvas
Tecnologia e sustentabilidade abre Showtec 2018
Pesquisadores de MS estudam bactéria que compromete o desenvolvimento de peixes
UEMS lança editais para Ações a serem desenvolvidas em 2018
Quarta, 17 de Janeiro de 2018 - 08h31Resultado do Enem 2017 deve sair nesta quinta Nota só pode ser consultada individualmente
Quarta, 17 de Janeiro de 2018 - 07h17Previsão de mais chuva nesta quarta-feira Apesar da chuva os termômetros devem permanecer em elevação
Pesquisadores de MS estudam bactéria que compromete produção de peixes
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento