Menu
21 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner CCR-MS Via
Interior

Corumbá terá show gospel no dia 17 de fevereiro

Evento vai utilizar estrutura de palco montada para o Carnaval na praça Generoso Ponce

13 Jan2018Da redação12h57

O prefeito Marcelo Iunes reuniu-se com Conselho Regional dos Ministros do Evangelho (Coreme) para discutir o show gospel que será realizado no dia 17 de fevereiro em Corumbá. O espetáculo, que contará com atração nacional, vai utilizar a estrutura de palco montada para o Carnaval na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon.

Ao prefeito, o presidente do Coreme, pastor André de Arruda Campos, informou que as igrejas evangélicas de Corumbá estão trazendo a cantora de música cristã contemporânea, Gabriela Rocha. “É uma artista da nova geração do meio cristão, com músicas que entram em todas as denominações. Vai ser um momento de grande alegria para a igreja, estaremos ali fazendo a nossa festa, nossa celebração com muita alegria, amor e celebrando nosso Deus, nosso Pai e nosso Senhor Jesus Cristo”, disse o presidente do Conselho de Ministros do Evangelho. O evento conta com apoios da Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

No encontro realizado na manhã de hoje, 12 de janeiro, o prefeito Marcelo Iunes disse que o Município “está sempre à disposição” para os representantes do Coreme para tratar de temas relacionados ao atendimento à população.

“Foi uma porta aberta, o prefeito Marcelo Iunes tem a preocupação de atender a sociedade e é a mesma preocupação da igreja, em olhar para as pessoas que estão com maior deficiência e atender de uma forma eficiente a demanda da população. Temos nossa estrutura, nossos templos, temos voluntários e o que pudermos fazer para somar com a prefeitura nesse esforço, nós vamos fazer”, completou o pastor André Campos, presidente do Coreme.

Também participaram da reunião, realizada na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, os pastores Márcio Fonseca Filho (vice-presidente do Coreme); Lourival Monteiro de Moraes (tesoureiro do Coreme) e os membros do Conselho Josenir Barbosa da Silva e Iranil Soares; além do chefe de Gabinete, Fábio Luiz Pereira da Silva, e dos vereadores André da Farmácia e Manoel Rodrigues. 

Veja Também

Ação pela Paz terá serviços gratuitos na praça Belmar Fidalgo
Três Lagoas promete maior rigor contra descarte irregular de lixo
UFMS faz campanha divertida pela preservação de livros
Samu de Dourados alerta para ‘fake news’ sobre emprego
Corumbá oferece 150 exames de mamografia para livre demanda até dia 31
UFGD repudia símbolo nazista em cartaz da universidade
Alunos da Reme premiados em concurso de educação ambiental
Cartilha do Jovem Cinsumidor ganha 2ª edição
Anvisa aprova novos tratamentos contra o câncer
Estudo relaciona 12% das mortes por câncer de mama ao sedentarismo