Campo Grande •19 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Da redação | Sábado, 5 de Agosto de 2017 - 17h38Corumbá cria equipe especial para fiscalizar transporte irregularObjetivo é combater transporte clandestino de passageiros em mototáxis e táxis

(Foto: Divulgação)

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira anunciou a criação de uma equipe especial para combater o transporte clandestino de passageiros em mototáxis e táxis na cidade. O anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto, durante a entrega do kit obrigatório (colete e camiseta) para 49 mototaxistas autorizados. Essa equipe exclusiva contará com representantes dos mototaxistas credenciados pelo Município e do Sindicato dos Taxistas.
 
“Vamos montar uma equipe especial de fiscalização para identificar os mototaxistas que atuam irregularmente na cidade. Essa equipe, do Poder Público Municipal, será formada por funcionários que a Agetrat vai indicar. Deixamos uma vaga para que vocês indiquem um nome de confiança para, junto conosco, compor essa fiscalização”, anunciou o prefeito ao discursar durante a solenidade no auditório da Prefeitura. Ruiter informou que o Sindicato dos Taxistas também vai indicar um nome, da categoria, para “fiscalizar a situação dos taxistas irregulares”.
 
A medida, explicou o chefe do Executivo corumbaense, tem como objetivo “coibir o transporte clandestino feito por mototaxistas e taxistas que atuam irregularmente na nossa cidade”. Essa equipe terá a missão exclusiva de fiscalizar o setor para que as providências contra o serviço irregular possam ser devidamente tomadas pelos órgãos competentes.
 
“Os integrantes da equipe vão trabalhar para fiscalizar o segmento e identificar o problema para que os órgãos competentes tomem as atitudes legais que o caso requer. Se for de competência do poder Executivo Municipal, nós tomaremos as providências. Se for para encaminhar aos órgãos de repressão, como Polícia Militar e Polícia Civil, vamos encaminhar”, declarou Ruiter.
 
Aos mototaxistas credenciados presentes na entrega dos kits obrigatórios, o prefeito pediu que o nome indicado – pode ser uma lista tríplice – precisa ser de confiança da categoria e conhecer bem o setor. “Vamos montar imediatamente essa equipe, a Agetrat já começa a trabalhar com isso a partir de hoje para coibirmos o transporte clandestino feito por mototaxistas e taxistas irregulares”, finalizou.

 

Veja Também
Fronteira prepara a Black Friday
Justiça Federal em MS passa a ter processo eletrônico
Justiça suspende novamente aumento de impostos sobre combustíveis
Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 26 milhões
CCZ abre as portas e foca em educar as crianças
Sanesul ampliará produção de água de poço em 100 mil litros por hora
TJ mantém suspenso decreto que regulamenta Uber na Capital
Lava Jato investiga empresas estrangeiras envolvidas em fraudes na Petrobras
Acadêmico de Química é premiado em Simpósio no Paraná
Em Três Lagoas, bairro receberá pavimentação avaliada em R$ 400 mil
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento