Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Caso Bueno

Corpo de ex-vereador assassinado é velado na Capital

Crime está sendo investigado pelo Garras

21 Set2016Valdelice Bonifácio23h59

O corpo do ex-vereador José Alceu Padilha Bueno está sendo velado no cemitério Parque Campo Grande, na Avenida Filinto Muller, Vila Ipiranga, na noite desta quarta-feira, 21 de setembro. A informação está sendo postada por parentes do ex-parlamentar nas redes sociais da internet.

Alceu Bueno foi encontrado morto e carbonizado na manhã desta quarta-feira, em um matagal no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) investiga o caso.

O carro da vítima, uma Land Rover, foi levada pelos autores. Bueno teria sido morto por estrangulamento na noite de terça-feira, 21. Na sequencia, o corpo foi levado para o matagal no Parque dos Poderes onde foi incendiado. A Polícia Civil já tem imagens que mostram o veículo da vítima na localidade pouco antes da meia-noite.

Bueno foi eleito vereador, pelo PSL, em 2012. No ano passado, renunciou ao mandato após ser flagrado no escândalo da pedofilia. Ele também deixou a presidência do PSL e se desfiliou. Bueno foi condenado, em primeira instância, a oito anos de prisão pelo crime de exploração de adolescentes. Contudo, estava recorrendo da sentença em liberdade.

Veja Também