Campo Grande •17 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Agência Brasil | Sexta, 12 de Janeiro de 2018 - 18h31Corpo de delegado é encontrado em porta-malas de carro no RioFábio Monteiro era delegado central de Garantias Norte

(Foto: Divulgação)

O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Fábio Monteiro foi encontrado morto no Complexo de Favelas do Jacarezinho, na zona norte do Rio. O corpo de Fábio Monteiro, que era delegado central de Garantias Norte (CG-Norte), estava dentro do porta-malas de um carro.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital estão na região, bem como policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), tentando localizar os autores do crime.

Em seu perfil no Twitter, a Polícia Civil lamentou a morte do policial. “Com profunda tristeza, comunicamos a morte do delegado Fábio Monteiro, lotado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, vítima de criminosos nesta sexta-feira (12). A #DH investiga o caso. A @PCERJ está de luto pela perda do nosso companheiro”. A mensagem está acompanhada de uma foto com um laço preto simbolizando o luto.

Moradores da região informam, por meio de redes sociais, que há mais de uma hora ocorre tiroteio na comunidade. Imagens de televisão mostraram que muitos passageiros que estavam na Estação do Jacarezinho foram obrigados a ficar deitados no chão para evitar que fossem atingidos pelos tiros.

Por causa dos tiros, a Supervia, concessionária que administra o sistema de trens na cidade. teve que interromper, às 16h20, as partidas da Central do Brasil para Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a Supervia, desde as 16h, o Centro de Controle Operacional da concessionária já orientava os trens a aguardar, em plataforma, a ordem de circulação.

Agora, a circulação no Ramal Belford Roxo é operada apenas no trecho entre as estações Del Castilho e Belford Roxo. “Os passageiros estão sendo informados sobre a operação por meio do sistema de áudio dos trens e estações. A SuperVia reforça que a medida visa garantir a integridade de todos os que utilizam o sistema ferroviário”, informou, em nota, a empresa.

Veja Também
Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Botox
Odilon será governador e Dias presidente, afirma vidente
Rua 14 de Julho será shopping a céu aberto, diz prefeitura
Governadora em exercício retoma visita às regiões atingidas pelas chuvas
Tecnologia e sustentabilidade abre Showtec 2018
Pesquisadores de MS estudam bactéria que compromete o desenvolvimento de peixes
UEMS lança editais para Ações a serem desenvolvidas em 2018
Quarta, 17 de Janeiro de 2018 - 08h31Resultado do Enem 2017 deve sair nesta quinta Nota só pode ser consultada individualmente
Quarta, 17 de Janeiro de 2018 - 07h17Previsão de mais chuva nesta quarta-feira Apesar da chuva os termômetros devem permanecer em elevação
Pesquisadores de MS estudam bactéria que compromete produção de peixes
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento