Campo Grande •16 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Da redação | Terça, 25 de Julho de 2017 - 14h55Convênio garante desconto de até 17% em unidades habitacionaisInteressados podem conhecer os apartamentos do condomínio Rio da Prata

(Foto: Divulgação)

Servidores públicos estaduais têm até o dia 31 de agosto para aproveitar as vantagens e comprar um imóvel com até 17% de desconto. Os interessados podem conhecer os apartamentos do condomínio Rio da Prata no terceiro café da manhã especial que será servido no sábado (29.7).

Quem ainda não realizou o sonho de ter a casa própria, têm a oportunidade concretizá-lo com o convênio firmado entre a Egelte Engenharia e o Governo do Estado. Mas o prazo termina em agosto e para que os servidores cheguem mais perto do imóvel próprio, o café da manhã será servido das 8h às 12h.

O encontro será no salão de festas do condomínio localizado na rua Sacramento, 320, bairro São Francisco (esquina com a avenida Mascarenhas de Moraes). Quem for até lá poderá aproveitar condições especiais, além do desconto garantido aos servidores do Estado.

Durante o café da manhã também será possível conhecer o espaço que saiu do papel em 2013 e tem a arquitetura pensada para proporcionar um estilo de vida leve, saudável e com a segurança que os dias de hoje exigem.

Rio da Prata

O lugar é lindo, como um clube para a qualidade de vida de toda família. São 16 itens só de lazer entre playground, brinquedoteca, academia, salão de festas, quadra de grama, quiosques com churrasqueira, espaço gourmet, piscinas infantil, adulto e de biribol, lan house, espaço mulher, sala de jogos, entre outros.

Em três blocos de oito andares, estão 192 apartamentos no total, com valores a partir de R$ 179 mil. O futuro proprietário pode escolher entre unidades com 1, 2 ou 3 quartos e área entre 50 e 73m².

Com a iniciativa, segundo o secretário adjunto de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul, Édio de Souza Viégas, o governo trabalha uma politica transversal de valorização e oportuniza ao servidor condições para que ele possa concretizar o sonho da casa própria. “É mais uma iniciativa de valorização do nosso servidor, renovando uma parceria importante e oportunizando através de benefícios, que ele possa sair do aluguel” observa.

Para utilizar os descontos disponíveis através da parceria, o servidor deverá apresentar cópia do contracheque ou qualquer documento que comprove vínculo com a administração estadual.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3045-8777 / 99676-9459 / 99293-6336. A presença no café da manhã deve ser confirmada com a Pamella no 67 99253-3883.

Veja Também
Projeto prioriza matrícula de vítimas de violência na Reme
Mutirão de leitura vai fiscalizar material didático da Reme
Sábado, 16 de Dezembro de 2017 - 08h00Sábado será de tempo parcialmente nublado na Capital Temperaturas chegam aos 34º
Justiça Eleitoral continua com plantão da biometria neste sábado
Caminhão usado na prática de crime ambiental é apreendido
Sicredi Centro-Sul MS entrega doação ao Lar do Idoso de  Dourados
CPI do Táxi finaliza oitivas apurando parentescos
Senac forma 19 militares do projeto Soldado Cidadão
PMA e Bombeiros resgatam animais de galerias
Voluntários organizam Natal de Rua na Capital
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento