Campo Grande •21 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Da redação | Sexta, 10 de Fevereiro de 2017 - 11h33Contribuintes podem emitir guias para pagamento do IPTU/2017 pela internetPelo site é possível emitir as guias já com o desconto de 5% para os parcelamentos em até 10 vezes

As guias para recolhimento do IPTU/2017 estão sendo emitidas pela internet. Para ter acesso o contribuinte deve acessar o site http://www.capital.ms.gov.br/iptu/ , ir até o ícone emissão de guias e informar seu Número de Inscrição Municipal para ter acesso às informações sobre débitos imobiliários relativos.

Com o serviço de emissão de guias pelo site da Prefeitura, o contribuinte pode recolher o IPTU/2017 em qualquer agência bancária credenciada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, evitando filas. Pelo site é possível emitir as guias já com o desconto de 5% para os parcelamentos em até 10 vezes.

Quem pagar o IPTU até o dia 10 de fevereiro terá 10% de desconto.  Já os que optarem pelo pagamento parcelado em 10 vezes terá 5% de desconto. A Prefeitura também oferece desconto para os contribuintes em dívida, que podem aderir ao Refis (Programa de Conciliação Fiscal).

O Programa de Conciliação Fiscal (Refis) também vence no dia 10. Com ele o contribuinte tem desconto de 90% nos juros de mora e 75% nas multas no pagamento à vista. Para o pagamento parcelado (em até 5 vezes), há redução de 75% dos juros de mora e 50% das multas.

Para ter acesso ao desconto o contribuinte precisa ir até a Central Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro.

Veja Também
Aprovado projeto que inclui tipagem sanguínea em documentos
Palestra sobre 'Relacionamento com Clientes' será nesta quinta-feira
Dia da Árvore terá programação especial no TJMS
CCR MSVia oferece exames clínicos gratuitos a caminhoneiros
Jovem que matou por ciúmes é condenada a 18 anos
MS é o 5º colocado no Ranking de Competitividade dos estados
Festival da Primavera será aberto nesta sexta em Antônio João
Eleitores faltosos estão isentos de multas eleitorais
Correios paralisam por tempo indeterminado
Minha Casa Minha vida sem recursos
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento