Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Contribuinte recebe carro 0km do sorteio do IPTU/2017

Veículo é um Chery QQ flex 0km, completo, sorteado pela prefeitura

25 Jul2017Da redação13h48

O prefeito Marquinhos Trad entregou nesta segunda-feira o carro Okm sorteado pelo programa “IPTU dá Prêmios/2017”, para o contribuinte Luciano Dourado Bonatto, que estava acompanhado da mulher, Gislaine, e da filha, Caroline  Bonatto. O  carro é um Chery QQ flex 0km, completo.

“Nós da administração municipal ficamos satisfeitos em entregar o prêmio para o contribuinte que paga suas contas em dia. Agradecemos a confiança do Luciano e dos contribuintes que confiam em nossa administração. Tudo que é pago volta para a cidade em serviços e manutenção”, frisa o prefeito Marquinhos Trad.

O contribuinte Luciano Bonatto ficou satisfeito com o prêmio recebido e elogiou a administração municipal.

“O prefeito Marquinhos Trad está fazendo um bom trabalho por nossa cidade e todos devem dar um voto de confiança, pagar o IPTU em dia e ter a mesma sorte que eu tive, de ganhar um veiculo 0 km” frisou Luciano.

IPTU Dá Prêmios - O programa tem como objetivo a distribuição de prêmios aos contribuintes, mediante sorteios autorizados conforme disposto na Lei Federal n. 5.768/71, no Decreto Federal n. 70.951/72 e no Parágrafo único do art. 2º, da Lei n. 2.977, de 17 de agosto de 1993.

Poderá participar do programa IPTU dá Prêmios-2017 toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial que receber a conta do IPTU 2017 na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

Se o contribuinte estiver com a conta do IPTU 2017 na cor amarela, deverá regularizar, até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em Dívida Ativa. A partir daí,  mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal deverá preencher o cupom, depositando-o na urna própria.

Cupom - O cupom para sorteio poderá ser preenchido com o nome do proprietário ou de qualquer pessoa física ou jurídica que ele desejar. O preenchimento deverá ser feito de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante.

Veja Também

Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular
Projeto proíbe descrição indevida do leite em embalagens de alimentos
CCZ agenda castração de felinos nesta sexta-feira
Juiz de Dourados ocupará a vaga de desembargador falecido no TJMS
População poderá votar em temas sobre segurança pública no TJ
Três entidades são declaradas de utilidade pública em MS
Situação de haitianos em Corumbá é gravíssima, diz OAB
Lei preserva Parque dos Poderes
Inovação Pacientes do SUS vão receber notificações de consultas pelo celular Com a última atualização do e-SUS AB, os usuários passam a receber notificações de consultas agendadas.
Carro foi parar dentro córrego