Campo Grande •17 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Terça, 25 de Julho de 2017 - 13h48Contribuinte recebe carro 0km do sorteio do IPTU/2017Veículo é um Chery QQ flex 0km, completo, sorteado pela prefeitura

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande.)

O prefeito Marquinhos Trad entregou nesta segunda-feira o carro Okm sorteado pelo programa “IPTU dá Prêmios/2017”, para o contribuinte Luciano Dourado Bonatto, que estava acompanhado da mulher, Gislaine, e da filha, Caroline  Bonatto. O  carro é um Chery QQ flex 0km, completo.

“Nós da administração municipal ficamos satisfeitos em entregar o prêmio para o contribuinte que paga suas contas em dia. Agradecemos a confiança do Luciano e dos contribuintes que confiam em nossa administração. Tudo que é pago volta para a cidade em serviços e manutenção”, frisa o prefeito Marquinhos Trad.

O contribuinte Luciano Bonatto ficou satisfeito com o prêmio recebido e elogiou a administração municipal.

“O prefeito Marquinhos Trad está fazendo um bom trabalho por nossa cidade e todos devem dar um voto de confiança, pagar o IPTU em dia e ter a mesma sorte que eu tive, de ganhar um veiculo 0 km” frisou Luciano.

IPTU Dá Prêmios - O programa tem como objetivo a distribuição de prêmios aos contribuintes, mediante sorteios autorizados conforme disposto na Lei Federal n. 5.768/71, no Decreto Federal n. 70.951/72 e no Parágrafo único do art. 2º, da Lei n. 2.977, de 17 de agosto de 1993.

Poderá participar do programa IPTU dá Prêmios-2017 toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial que receber a conta do IPTU 2017 na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

Se o contribuinte estiver com a conta do IPTU 2017 na cor amarela, deverá regularizar, até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em Dívida Ativa. A partir daí,  mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal deverá preencher o cupom, depositando-o na urna própria.

Cupom - O cupom para sorteio poderá ser preenchido com o nome do proprietário ou de qualquer pessoa física ou jurídica que ele desejar. O preenchimento deverá ser feito de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante.

Veja Também
Prefeitura instala lâmpadas de led em linhas de ônibus
MEC prorroga para novembro prazo de aditamento do Fies
Sicredi Centro-Sul MS faz doação a Rede Feminina de Combate ao Câncer
Giro das Profissões reunirá mais de mil alunos do ensino médio nesta terça-feira
Prefeitura convoca 11 médicos plantonistas para UPA´s e CRSS
Segunda, 16 de Outubro de 2017 - 12h10Saiba onde a CCR MSVia implanta pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Cemitérios começam a passar por limpeza
Agentes penitenciários paralisam 90% dos serviços
Segunda, 16 de Outubro de 2017 - 08h42Quase 500 atletas devem competir nos Jogos Universitários da Unigran Capital Abertura oficial do evento será no dia 24 de outubro, com a presença dos Ginasloucos, apresentações de dança e concurso de beleza
Segunda, 16 de Outubro de 2017 - 07h15Dia começa frio mais pode chegar a 35% Umidade relativa do ar deve continuar caindo com a falta de chuva
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento