Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Terça, 25 de Julho de 2017 - 13h48Contribuinte recebe carro 0km do sorteio do IPTU/2017Veículo é um Chery QQ flex 0km, completo, sorteado pela prefeitura

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande.)

O prefeito Marquinhos Trad entregou nesta segunda-feira o carro Okm sorteado pelo programa “IPTU dá Prêmios/2017”, para o contribuinte Luciano Dourado Bonatto, que estava acompanhado da mulher, Gislaine, e da filha, Caroline  Bonatto. O  carro é um Chery QQ flex 0km, completo.

“Nós da administração municipal ficamos satisfeitos em entregar o prêmio para o contribuinte que paga suas contas em dia. Agradecemos a confiança do Luciano e dos contribuintes que confiam em nossa administração. Tudo que é pago volta para a cidade em serviços e manutenção”, frisa o prefeito Marquinhos Trad.

O contribuinte Luciano Bonatto ficou satisfeito com o prêmio recebido e elogiou a administração municipal.

“O prefeito Marquinhos Trad está fazendo um bom trabalho por nossa cidade e todos devem dar um voto de confiança, pagar o IPTU em dia e ter a mesma sorte que eu tive, de ganhar um veiculo 0 km” frisou Luciano.

IPTU Dá Prêmios - O programa tem como objetivo a distribuição de prêmios aos contribuintes, mediante sorteios autorizados conforme disposto na Lei Federal n. 5.768/71, no Decreto Federal n. 70.951/72 e no Parágrafo único do art. 2º, da Lei n. 2.977, de 17 de agosto de 1993.

Poderá participar do programa IPTU dá Prêmios-2017 toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial que receber a conta do IPTU 2017 na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

Se o contribuinte estiver com a conta do IPTU 2017 na cor amarela, deverá regularizar, até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em Dívida Ativa. A partir daí,  mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal deverá preencher o cupom, depositando-o na urna própria.

Cupom - O cupom para sorteio poderá ser preenchido com o nome do proprietário ou de qualquer pessoa física ou jurídica que ele desejar. O preenchimento deverá ser feito de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante.

Veja Também
Capital inaugura casa de acolhimento para pessoas com deficiência
Três Lagoas intensifica vacinação contra HPV e Meningite
Estudante do IFMS é selecionado para o Parlamento Jovem Brasileiro
Mais de 40% dos flagrantes de violência contra a mulher resultam em prisão
Regional abre portas do PAM e desagrada prefeitura
STF nega indenização a MT por criação de parque indígena
CMO abre portões à comunidade no dia 27 de agosto
Enfermagem da Uems tem primeiro grupo de acadêmicos no Samu
MS poderá ter Cadastro de Condenados por Racismo ou Injúria Racial
Indígenas bloqueiam rodovia entre Dourados e Itaporã
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento