Campo Grande •17 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Segunda, 17 de Outubro de 2016 - 10h31Consumidores e proprietários aguardam quedaPetrobras anunciou na sexta-feira, 14, a redução da gasolina em 3,2% em suas refinarias

Alguns postos abaixaram o preço por conta da briga de mercado.
Alguns postos abaixaram o preço por conta da briga de mercado. (Foto: Luciano Muta)

Ainda a espera que a redução do preço da gasolina determinada pela Petrobras para as distribuidoras chegue às bombas, proprietários de posto e consumidores permaneciam ansiosos na manhã de hoje, 17, em Campo Grande. “Qualquer centavo a menos ajuda no final do mês”, relata o vigilante, João Paulo, 32 anos que está no aguardo da queda do preço.
 
A Petrobras anunciou nesta sexta-feira, 14, a redução da gasolina em 3,2% em suas refinarias. O gerente do posto de gasolina, localizado no cruzamento da avenida Fernando Corrêa com a rua 13 de Junho, Luiz Alberto Caletso, não acredita muito nessa redução, “nunca vi as distribuidoras repassar o valor para os posto de gasolina”, comenta e ainda diz que se abaixar é por conta da mídia está em cima. 

“A gente sempre tem esperança, mas acredito que se reduzir, vai ser por pouco tempo”, relata  a estudante, Daniele de Oliveira de 29 anos que não acredita na redução ao longo prazo. Já o motorista particular, Deine Benício da Silva, 27 anos está ansioso pela redução, ele acredita que já tem posto que abaixou o preço antes do anuncio. 

Luiz Alberto comenta que só abaixou recentemente o preço da gasolina, por conta da briga de mercado, “preciso vender”. O gerente diz que só irá ter certeza de tudo, depois que o caminhão que abastece o posto, chegar na tarde de hoje e passar os valores. 

Veja Também
Desconto de até R$ 43 mil na habitação para servidores encerra dia 31
Invasão gigante em terrenos e obras da Homex
TJMS divulga feriados e estabelece pontos facultativos de 2017
Comunidade sofre invasão de animais peçonhentos
Após alagamento, UPA da Vila Almeida é interditada
Saúde conta com mais de 60 mil vacinas contra febre amarela
Anvisa aprova pela primeira vez registro de remédio à base de maconha
Menino de 10 anos tenta ajudar mãe e morre afogado
Segunda, 16 de Janeiro de 2017 - 14h02Segunda etapa de pré-matrícula da REME começa nesta terça-feira Juntamente com essa etapa inicia a efetivação das matrículas feitas na primeira etapa
Governo do Rio Grande do Norte suspeita que pode haver mais corpos em Alcaçuz
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento