Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Preço da gasolina

Consumidores e proprietários aguardam queda

Petrobras anunciou na sexta-feira, 14, a redução da gasolina em 3,2% em suas refinarias

17 Out2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital10h31

Ainda a espera que a redução do preço da gasolina determinada pela Petrobras para as distribuidoras chegue às bombas, proprietários de posto e consumidores permaneciam ansiosos na manhã de hoje, 17, em Campo Grande. “Qualquer centavo a menos ajuda no final do mês”, relata o vigilante, João Paulo, 32 anos que está no aguardo da queda do preço.
 
A Petrobras anunciou nesta sexta-feira, 14, a redução da gasolina em 3,2% em suas refinarias. O gerente do posto de gasolina, localizado no cruzamento da avenida Fernando Corrêa com a rua 13 de Junho, Luiz Alberto Caletso, não acredita muito nessa redução, “nunca vi as distribuidoras repassar o valor para os posto de gasolina”, comenta e ainda diz que se abaixar é por conta da mídia está em cima. 

“A gente sempre tem esperança, mas acredito que se reduzir, vai ser por pouco tempo”, relata  a estudante, Daniele de Oliveira de 29 anos que não acredita na redução ao longo prazo. Já o motorista particular, Deine Benício da Silva, 27 anos está ansioso pela redução, ele acredita que já tem posto que abaixou o preço antes do anuncio. 

Luiz Alberto comenta que só abaixou recentemente o preço da gasolina, por conta da briga de mercado, “preciso vender”. O gerente diz que só irá ter certeza de tudo, depois que o caminhão que abastece o posto, chegar na tarde de hoje e passar os valores. 

Veja Também

MS tem quatro mortes confirmadas por gripe
Projeto
Cães idosos receberão atendimento em shopping
Rotatória receberá sinalização e semáforos
Projeto de Lei assegura Libras em salas de cinema da Capital
Anvisa proibe uso e venda de lentes de contato coloridas no Brasil
Fazendeiro é multado após desmatar 10 hectares e matas do cerrado
Batalhão de Operações Especiais tem novo comandante
MT convoca aposentados e pensionistas de MS da época da divisão
Corrupção é culpada por drama de paciente na Capital