Menu
21 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Consultoria lança site de sugestões para deixar 14 de Julho mais atrativa

Viva 14 é um movimento que nasce com o objetivo de transformar a via

13 Fev2020Da redação17h59

Como parte do trabalho de consultoria da empresa Place for Us, contratada pelo Sebrae dentro do Programa Reviva Campo Grande, foi lançada nesta quarta-feira (12) a plataforma digital viva14.com.br. No site, o internauta é convidado a compartilhar sua ideia para transformar a Rua 14 de Julho requalificada em um local mais vibrante, com mais vida.

Para contribuir com a cidade, basta acessar www.viva14.com.br e deixar a sua ideia para revitalizar a principal rua de comércio de Campo Grande. O Viva 14 é um movimento que nasce com o objetivo de transformar a via. “Queremos dialogar com as pessoas que moram, trabalham, visitam e passeiam pela 14 de Julho”, reforça o consultor Caio Esteves.

Além do site, outras ferramentas de comunicação com o público já estão funcionando. No Instagram, o endereço é @viva14.ms e no Facebook, o Viva 14. Comunique-se com o projeto, sinta-se livre para expor suas propostas, afinal, o cidadão é a parte mais importante dessa história.

Dê sua ideia para que possamos pensar em quais ações e atividades irão transformar a 14 de Julho num lugar vibrante e único. A plataforma de cocriação é mais um passo da consultoria que ouviu, ao longo de uma semana, grupos de públicos específicos como mulheres, crianças, idosos, pessoas com deficiência, jovens e lideranças, onde cada um contribuiu com ideias. A equipe também coletou, direto na 14 de Julho, sugestões de quem andava por lá.

Com base nesse levantamento, a consultoria vai elaborar um documento com diretrizes do que pode ser feito na Rua 14 de Julho. Esses dados serão repassados à Prefeitura Municipal para servir de norteamento de novas ações.

Veja Também

Em Dourados, prefeitura asfalta Parque Jequitibás
Procon Campo Grande autua supermercado e retira 26kg de produtos de circulação
Saiba como participar da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
Programas de Residência Médica do HU-UFGD certificam 34 novos profissionais da saúde
Fique por dentro do expediente das agências da Energisa durante o Carnaval
Confira a programação do Carnaval 2020 em Campo Grande
PMA de Bataguassu autua em R$ 8 mil sitiante por comércio ilegal de combustível
Grupo de Apoio e Proteção aos Animais pode ser declarado de utilidade pública
Equipes iniciam obra no Córrego Anhanduí
6 de maio é a data-limite para regularizar a situação eleitoral