Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Vai reformar? conheça o Construcard da caixa

Bigolin tira dúvida: Construcard, você sabe como adquirir?

Empresa é uma das parceiras dessa linha de crédito

20 Set2016Da redação14h59

Construcard é uma linha de crédito da Caixa Econômica, disponível para quem tem interesse em reformar ou melhorar sua casa, comprando os materiais de construção necessários para a obra. Em um momento de crise financeira vivenciada pelo Brasil, essa pode ser uma alternativa muito viável para quem precisa construir a casa dos sonhos ou mesmo dar aquela repaginada na residência.

A caixa disponibiliza um cartão com o valor aceito para o financiamento, e o usuário tem até seis meses para comprar os materiais que precisa de caixa d’água ate pisos e revestimentos nas lojas previamente credenciadas no programa. Em Campo Grande, algumas empresas e comércios são parceiros dessa forma de financiamento. Uma dessas lojas é a Bigolin, que consegue trabalhar de forma facilitada com o benefício.

Na Bigolin, você consegue comprar vários itens de diferentes segmentos, que vão dos materiais comuns como tijolos, pisos, tintas, telhas e outros, até toda a parte hidráulica (canos, pias, por exemplo), e também churrasqueiras pré­moldadas (se o objetivo é criar uma área de lazer na casa, por exemplo), além até da iluminação.

Tudo isso com o Construcard, mostrando que o melhor uso do benefício é procurar uma loja cadastrada que tenha um grande mostruário e volume de itens, não somente o básico da construção, como é o caso da Bigolin.

O primeiro passo para retirar seu Construcard é se dirigir até uma Agência da Caixa e apresentar os documentos necessários. Todos os dados serão previamente pesquisados para a análise de crédito. Em seguida, haverá aprovação do financiamento, assinatura do contrato e liberação do dinheiro para a compra dos materiais. O processo é simples e conta com muitas lojas conveniadas. O usuário tem até seis meses para utilizar o benefício.

Para informações mais detalhadas acesse: http://www.bigolinshop.com.br/blogbigolin/bigolin-como-adquirir-o-construcard/

Veja Também