Campo Grande •24 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Da redação | Terça, 20 de Setembro de 2016 - 14h59Bigolin tira dúvida: Construcard, você sabe como adquirir?Empresa é uma das parceiras dessa linha de crédito

Para retirar seu Construcard basta se dirigir até uma Agência da Caixa e apresentar os documentos necessários.
Para retirar seu Construcard basta se dirigir até uma Agência da Caixa e apresentar os documentos necessários. (Foto: Divulgação)

Construcard é uma linha de crédito da Caixa Econômica, disponível para quem tem interesse em reformar ou melhorar sua casa, comprando os materiais de construção necessários para a obra. Em um momento de crise financeira vivenciada pelo Brasil, essa pode ser uma alternativa muito viável para quem precisa construir a casa dos sonhos ou mesmo dar aquela repaginada na residência.

A caixa disponibiliza um cartão com o valor aceito para o financiamento, e o usuário tem até seis meses para comprar os materiais que precisa de caixa d’água ate pisos e revestimentos nas lojas previamente credenciadas no programa. Em Campo Grande, algumas empresas e comércios são parceiros dessa forma de financiamento. Uma dessas lojas é a Bigolin, que consegue trabalhar de forma facilitada com o benefício.

Na Bigolin, você consegue comprar vários itens de diferentes segmentos, que vão dos materiais comuns como tijolos, pisos, tintas, telhas e outros, até toda a parte hidráulica (canos, pias, por exemplo), e também churrasqueiras pré­moldadas (se o objetivo é criar uma área de lazer na casa, por exemplo), além até da iluminação.

Tudo isso com o Construcard, mostrando que o melhor uso do benefício é procurar uma loja cadastrada que tenha um grande mostruário e volume de itens, não somente o básico da construção, como é o caso da Bigolin.

O primeiro passo para retirar seu Construcard é se dirigir até uma Agência da Caixa e apresentar os documentos necessários. Todos os dados serão previamente pesquisados para a análise de crédito. Em seguida, haverá aprovação do financiamento, assinatura do contrato e liberação do dinheiro para a compra dos materiais. O processo é simples e conta com muitas lojas conveniadas. O usuário tem até seis meses para utilizar o benefício.

Para informações mais detalhadas acesse: http://www.bigolinshop.com.br/blogbigolin/bigolin-como-adquirir-o-construcard/

Veja Também
Motociclista morre após colisão em carreta na Capital
Voluntários arrecadam materiais para famílias de Aquidauana
Unesco e MMA vêm a MS falar sobre Reserva da Biosfera Pantanal
Trabalhador passa mal e morre no aeroporto da Capital
Agência faz consulta sobre reajuste no transporte de passageiros
Procon descarta mais de 100 produtos irregulares em supermercado
Corumbá monitora famílias ribeirinhas no Pantanal
Obras na rodovia BR-163 podem virar alvo de CPI
Páscoa Solidária arrecada ovos para crianças carentes
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 12h27União pode suspender repasse Para milhares de municípios brasileiros estão em situação irregular
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento