Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner Governo MS - Semana nacional do trânsito

Da redação | Terça, 20 de Setembro de 2016 - 14h59Bigolin tira dúvida: Construcard, você sabe como adquirir?Empresa é uma das parceiras dessa linha de crédito

Para retirar seu Construcard basta se dirigir até uma Agência da Caixa e apresentar os documentos necessários.
Para retirar seu Construcard basta se dirigir até uma Agência da Caixa e apresentar os documentos necessários. (Foto: Divulgação)

Construcard é uma linha de crédito da Caixa Econômica, disponível para quem tem interesse em reformar ou melhorar sua casa, comprando os materiais de construção necessários para a obra. Em um momento de crise financeira vivenciada pelo Brasil, essa pode ser uma alternativa muito viável para quem precisa construir a casa dos sonhos ou mesmo dar aquela repaginada na residência.

A caixa disponibiliza um cartão com o valor aceito para o financiamento, e o usuário tem até seis meses para comprar os materiais que precisa de caixa d’água ate pisos e revestimentos nas lojas previamente credenciadas no programa. Em Campo Grande, algumas empresas e comércios são parceiros dessa forma de financiamento. Uma dessas lojas é a Bigolin, que consegue trabalhar de forma facilitada com o benefício.

Na Bigolin, você consegue comprar vários itens de diferentes segmentos, que vão dos materiais comuns como tijolos, pisos, tintas, telhas e outros, até toda a parte hidráulica (canos, pias, por exemplo), e também churrasqueiras pré­moldadas (se o objetivo é criar uma área de lazer na casa, por exemplo), além até da iluminação.

Tudo isso com o Construcard, mostrando que o melhor uso do benefício é procurar uma loja cadastrada que tenha um grande mostruário e volume de itens, não somente o básico da construção, como é o caso da Bigolin.

O primeiro passo para retirar seu Construcard é se dirigir até uma Agência da Caixa e apresentar os documentos necessários. Todos os dados serão previamente pesquisados para a análise de crédito. Em seguida, haverá aprovação do financiamento, assinatura do contrato e liberação do dinheiro para a compra dos materiais. O processo é simples e conta com muitas lojas conveniadas. O usuário tem até seis meses para utilizar o benefício.

Para informações mais detalhadas acesse: http://www.bigolinshop.com.br/blogbigolin/bigolin-como-adquirir-o-construcard/

Veja Também
Projeto facilita retirada de conteúdos da internet que induzam ao suicídio
Corumbá vai substituir nove mil lâmpadas comuns por LED
Parceria combate discriminação por orientação sexual
Nova espécie de aranha é descoberta em MS
Aviões militares dos Estados Unidos voam perto da Coreia do Norte
MPE investigará denúncia de corrupção na Câmara de Ivinhema
Prova para revalidar diploma de medicina obtido em outros países será amanhã
Governo promove palestra de prevenção ao suicídio para servidores
Três Lagoas implanta super antivírus para proteger dados
MPF denuncia seis pessoas por falsificação de documentos
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento