Campo Grande •29 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Da redação | Terça, 20 de Setembro de 2016 - 14h59Bigolin tira dúvida: Construcard, você sabe como adquirir?Empresa é uma das parceiras dessa linha de crédito

Para retirar seu Construcard basta se dirigir até uma Agência da Caixa e apresentar os documentos necessários.
Para retirar seu Construcard basta se dirigir até uma Agência da Caixa e apresentar os documentos necessários. (Foto: Divulgação)

Construcard é uma linha de crédito da Caixa Econômica, disponível para quem tem interesse em reformar ou melhorar sua casa, comprando os materiais de construção necessários para a obra. Em um momento de crise financeira vivenciada pelo Brasil, essa pode ser uma alternativa muito viável para quem precisa construir a casa dos sonhos ou mesmo dar aquela repaginada na residência.

A caixa disponibiliza um cartão com o valor aceito para o financiamento, e o usuário tem até seis meses para comprar os materiais que precisa de caixa d’água ate pisos e revestimentos nas lojas previamente credenciadas no programa. Em Campo Grande, algumas empresas e comércios são parceiros dessa forma de financiamento. Uma dessas lojas é a Bigolin, que consegue trabalhar de forma facilitada com o benefício.

Na Bigolin, você consegue comprar vários itens de diferentes segmentos, que vão dos materiais comuns como tijolos, pisos, tintas, telhas e outros, até toda a parte hidráulica (canos, pias, por exemplo), e também churrasqueiras pré­moldadas (se o objetivo é criar uma área de lazer na casa, por exemplo), além até da iluminação.

Tudo isso com o Construcard, mostrando que o melhor uso do benefício é procurar uma loja cadastrada que tenha um grande mostruário e volume de itens, não somente o básico da construção, como é o caso da Bigolin.

O primeiro passo para retirar seu Construcard é se dirigir até uma Agência da Caixa e apresentar os documentos necessários. Todos os dados serão previamente pesquisados para a análise de crédito. Em seguida, haverá aprovação do financiamento, assinatura do contrato e liberação do dinheiro para a compra dos materiais. O processo é simples e conta com muitas lojas conveniadas. O usuário tem até seis meses para utilizar o benefício.

Para informações mais detalhadas acesse: http://www.bigolinshop.com.br/blogbigolin/bigolin-como-adquirir-o-construcard/

Veja Também
Motociclista fica ferido em colisão na Zahran
Prefeitura já reparou buracos em mais de 80 km de ruas de Três Lagoas
Mais de 70 bairros podem ficar sem água
Preços de ovos de Páscoa ficam muito acima da inflação no período
Concurso: Uems oferece 58 vagas para cargos de nível médio e superior
Quarta, 29 de Março de 2017 - 08h47Bob Dylan receberá Nobel de Literatura no fim de semana em Estocolmo Escolha surpreendeu, por ser a primeira vez que um cantor foi premiado
Quarta, 29 de Março de 2017 - 07h17Temperatura pode chegar a 30° Pouca possibilidade chuva em todo o estado
Reforma da 4ª Delegacia de Polícia está em fase de conclusão
Alerta: tipos de pisada têm influência na saúde
Janot entrega proposta sobre crimes de abuso de autoridade
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento