Campo Grande •28 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 20 de Maio de 2017 - 12h05Conselho da OAB/MS aprova pedido de afastamento de Michel TemerDeliberação da seccional será levada ao Conselho Federal da Ordem

(Foto: Gerson Walber/Divulgação OAB-MS)

O Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), em Sessão Extraordinária, na tarde desta sexta-feira (19), decidiu, por unanimidade dos presentes, com anuência da maioria dos Presidentes de Subseções, apoiar o afastamento do Presidente Michel Temer.

Ficou decidido ainda que, na sequência do afastamento do presidente, haja eleição e que esta, se dê nos moldes da Constituição da República, isto é, de forma indireta. “O Conselho Seccional aprovou ainda a defesa da eleição nos termos atual da Constituição e deliberou, também, pelo requerimento à PGR (Procuradoria Geral da República), para que sejam divulgados os termos das delações da JBS", pontuou o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche.

A deliberação da seccional será levada ao Conselho Federal da Ordem, que se reunirá neste sábado (20) para definir o posicionamento da entidade que encaminhará institucionalmente a decisão em âmbito nacional.

Veja Também
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento