Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Quinta, 27 de Julho de 2017 - 18h54Confira rotas alternativas a interdições para obras na Brilhante e no CentroNesta sexta-feira, haverá alguns pontos de interdição do trânsito, alerta Agetran

(Foto: Divulgação)

Com as de obras de recapeamento no centro da cidade e em vias que integram o corredor sudoeste de transporte, nesta sexta-feira (28)  haverá alguns pontos de interdição do trânsito. Continua interditada  a Rua Guia Lopes e  o cruzamento da Avenida Salgado Filho com a  Brilhante.  No local, o Exército responsável pela execução do serviço   concluiu a drenagem e começou a aplicar a capa asfáltica.

A drenagem agora está sendo feita na Rua Argemiro Fialho esquina com a Rua Brilhante onde serão construídos  dois poços de visita.  A orientação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é que os motoristas desçam pela Ciríaco Maymone  para chegar a Avenida Bandeirantes, por exemplo.

Já aqueles  que estiverem subindo a Salgado Filho em direção ao Aeroporto Internacional de Campo Grande ,devem   entrar à direita na Brilhante e em seguida à esquerda na Rua Coronel Carlos Camisão, por onde alcançarão a Avenida Afonso Pena e dai a Avenida Duque de Caxias.

Para os motoristas  que  pretendam  seguir  na direção da saída para Sidrolândia,  a orientação  é ,  uma quadra antes da Brilhante , entrar à  direita na Rua Alexandre Fleming, seguir até a Ciríaco Maymone, por onde alcançarão a Brilhante .

A alternativa para quem estiver subindo a Afonso Pena e quiser ir  em direção a saída para Sidrolândia, a alternativa  é chegar a Avenida Tiradentes, seguir até a Ciríaco Maymone, por onde alcançará a Brilhante mais a frente.

Na área central com as obras de recapeamento estará interditada a a Rua Padre João Crippa entre  a Maracaju e a Antônio Maria Coelho. Quem pretende ir em direção ao Bairro São Francisco tem duas opções: a  Rui Barbosa ou a  13 de Junho. Também será interditada meia pista da Antônio Maria Coelho, entre as avenidas  Ernesto Geisel e  Calógeras.

Veja Também
Capital inaugura casa de acolhimento para pessoas com deficiência
Três Lagoas intensifica vacinação contra HPV e Meningite
Estudante do IFMS é selecionado para o Parlamento Jovem Brasileiro
Mais de 40% dos flagrantes de violência contra a mulher resultam em prisão
Regional abre portas do PAM e desagrada prefeitura
STF nega indenização a MT por criação de parque indígena
CMO abre portões à comunidade no dia 27 de agosto
Enfermagem da Uems tem primeiro grupo de acadêmicos no Samu
MS poderá ter Cadastro de Condenados por Racismo ou Injúria Racial
Indígenas bloqueiam rodovia entre Dourados e Itaporã
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento