Campo Grande •21 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Quinta, 7 de Setembro de 2017 - 10h10Confira o que abre e fecha no Governo de MS neste feriadoServiços essenciais como saúde e policiamento devem ser garantidos

(Foto: Divulgação)

O Governo de Mato Grosso do Sul informa os horários de funcionamento de serviços neste feriado do 7 de Setembro. De acordo com o Decreto “E” nº 37, assinado no dia 4 de setembro pelo governador Reinaldo Azambuja, o expediente do dia 8 de setembro de 2017, sexta-feira, será ponto facultativo, nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual. Assim, os servidores retornam na segunda-feira (11.9).

Conforme a publicação do governador, os dirigentes dos órgãos e das entidades deverão garantir o funcionamento dos serviços essenciais como saúde e policiamento, nas datas fixadas no decreto e nos feriados municipais, por meio de escalas de serviço ou de plantão.

Confira abaixo os órgãos e as entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual que terão horários e datas especiais de funcionamento.

Hemosul - O Hemosul de Campo Grande atenderá em horário diferenciado no feriado prolongado da Independência. Na sexta-feira (8.9), das 7h às 12h e, no sábado (9.9), das 7h às 12h. O hemocentro fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, no Centro. Somente nesta quinta-feira (7.9) não haverá expediente.

Na Santa Casa e no Hospital Regional de MS o posto de coleta estará fechado de quinta-feira a domingo (10.9). O atendimento também volta ao normal na segunda-feira (11.9). No interior, todas os pontos de coleta do Hemosul estão fechado no feriado prolongado. O atendimento em toda a Hemorrede de Mato Grosso do Sul retorna ao normal a partir da segunda-feira.

Conforme o Hemosul, estão equilibrados os estoques de sangue de todas as tipagens. Porém, a necessidade da doação frequente é reforçada, uma vez que a produção de plaquetas tem validade de cinco dias. Assim, para atender os pacientes internados em Mato Grosso do Sul, o Hemosul está convocando doadores de sangue tipo O+.

Agenfa - As Agências Fazendárias de Campo Grande e do interior não irão abrir durante o feriado, portanto, as emissões de guias deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). O atendimento volta ao normal na segunda-feira (11.9).

Detran- O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) não terá atendimento ao público na quinta e sexta-feira, devido ao feriado nacional e ao ponto facultativo, respectivamente. O serviço será normalizado na segunda-feira (11.9). Em casos de dúvidas, a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 154, na Capital e (67) 3368-0500 no interior.

Atendimento Fácil - Com o feriado prolongado da Semana Santa, as unidades do Fácil – Atendimento ao Cidadão – , voltam a funcionar somente na segunda-feira (11.9).

Veja Também
Desabrigadas, famílias são levadas para salão de igreja
Fazendeira é multada em R$ 93 mil por desmatamento ilegal
Programa de prevenção ‘Casal Grávido’ retoma curso no sábado
Projeto de lei amplia licença-paternidade de cinco para 20 dias
Lojistas criam comissão para debater antiga rodoviária da Capital
Caixas internos do Banco do Brasil não receberão mais guias do Detran-MS
Prefeito tenta emprestar R$ 200 milhões para recapear ruas
Prefeitura convoca 36 médicos inscritos no cadastro temporário
Assistentes sociais acampam em frente à prefeitura
Cardiologista ensina prevenir doenças do coração
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento