Geral
Condutor de moto morre ao bater em placa
Sexta-feira, 27 Março de 2020 - 11:15 | Redação
O motociclista Alexandre Santos Oliveira, de 25 anos, morreu após bater em uma placa se sinalização na cidade de Naviraí. Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro e levou a vítima. O rapaz foi levado com vida para a Santa Casa de Naviraí mas não resistiu aos ferimentos. O acidente foi na madrugada de quinta-feira (26)
Segundo boletim de ocorrência, ele conduzia uma moto preta, modelo CG160 Star, quando perdeu o controle da direção e foi de encontro com uma placa de sinalização de trânsito na Avenida Amambaí.
A moto em que Alexandre estava era emprestada, e ele não portava documento pessoal - foi identificado durante a manhã por familiares. Não se sabe o motivo que levou o rapaz a perder a direção.
(Com informações: Naviraí Tá na Mídia)
Últimas Notícias
- 35 anos de ECA - 17:39 MPMS celebra criação do ECA com ações para defesa da infância e adolescência
- 35 anos de ECA - 17:10 Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção