Campo Grande •18 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Segunda, 12 de Setembro de 2016 - 19h00Companhia aérea anuncia voos entre Campo Grande e GoiâniaOperações sem escalas entre as capitais estreiam em 7 de dezembro, com cinco voos semanais;

  
(Foto: voeazul.com.br)
  • (Foto: Divulgação/Azul)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras enviou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido para a operação exclusiva entre Campo Grande e Goiânia, com previsão de estreia em 7 de dezembro. A companhia espera cumprir cinco voos semanais nesta rota com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com TV SKY ao vivo. A novidade também garantirá ligações entre Campo Grande e o Recife com apenas uma escala em Goiânia.

“A nossa ampliação de operações, com a inclusão dos voos em Campo Grande atenderá à demanda local e também servirá ao turismo em âmbito nacional, uma vez que teremos ajustes em Goiânia para conectar ainda mais a capital sul-mato-grossense ao Nordeste”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A novidade, além de ser uma nova opção de destino para os Clientes de Campo Grande, conectará, sobretudo, os viajantes que partem da capital sul-mato-grossense para o Recife. Isso porque, também em 7 de dezembro, a Azul ampliará a oferta entre as capitais goiana e pernambucana, com a inclusão de mais cinco voos semanais nesta rota – atualmente, a operação é de uma frequência por semana.

Na capital pernambucana, tanto os Clientes de Campo Grande quanto de Goiânia poderão acessar as demais capitais e também o interior da região, com amplo foco em turismo, uma vez que a Azul efetuou importantes investimentos no Recife neste ano, tornando-o a principal base da companhia no Nordeste.

As passagens serão comercializadas a partir do momento da aprovação dos voos pelo órgão regulador, momento em que também serão divulgadas as tarifas.

Veja Também
Com pista duplicada, obra da rotatória de acesso ao Outlet entra em fase final
Em MS, representantes de 10 países vão planejar Wildfire 2019
Preconceito e desinformação dificultam combate ao alcoolismo
Previsão é de chuva para este domingo
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 16h37Mãe que está presa com bebê consegue HC Justiça concede habeas corpus a mulher que deu a luz logo após prisão
Sindicalistas protestam contra reforma previdenciária
MS pode receber venezuelanos
MS não teve casos de febre amarela
Prefeitura entrega obra de escola que estava parada
Hora de atrasar o relógio
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento