Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner TCE - Campanha Ouvidoria
Viagem

Companhia aérea anuncia voos entre Campo Grande e Goiânia

Operações sem escalas entre as capitais estreiam em 7 de dezembro, com cinco voos semanais;

12 Set2016Da redação19h00
(Foto: Divulgação/Azul)
  • (Foto: Divulgação/Azul)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras enviou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido para a operação exclusiva entre Campo Grande e Goiânia, com previsão de estreia em 7 de dezembro. A companhia espera cumprir cinco voos semanais nesta rota com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com TV SKY ao vivo. A novidade também garantirá ligações entre Campo Grande e o Recife com apenas uma escala em Goiânia.

“A nossa ampliação de operações, com a inclusão dos voos em Campo Grande atenderá à demanda local e também servirá ao turismo em âmbito nacional, uma vez que teremos ajustes em Goiânia para conectar ainda mais a capital sul-mato-grossense ao Nordeste”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A novidade, além de ser uma nova opção de destino para os Clientes de Campo Grande, conectará, sobretudo, os viajantes que partem da capital sul-mato-grossense para o Recife. Isso porque, também em 7 de dezembro, a Azul ampliará a oferta entre as capitais goiana e pernambucana, com a inclusão de mais cinco voos semanais nesta rota – atualmente, a operação é de uma frequência por semana.

Na capital pernambucana, tanto os Clientes de Campo Grande quanto de Goiânia poderão acessar as demais capitais e também o interior da região, com amplo foco em turismo, uma vez que a Azul efetuou importantes investimentos no Recife neste ano, tornando-o a principal base da companhia no Nordeste.

As passagens serão comercializadas a partir do momento da aprovação dos voos pelo órgão regulador, momento em que também serão divulgadas as tarifas.

Veja Também