Geral
Começa o 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju
Sexta-feira, 08 Novembro de 2019 - 14:51 | Redação
A prefeitura de Maracaju está promoventdo o 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju. A entrada para os 3 dias de festa é franca, e já estão sendo preparados 1.500 metros quadrados de área coberta para dar proteção aos visitantes. O Festival começou nesta sexta-feira, 8 de Novembro, e vai até o dia 10 no Parque de Exposição.
Os valores para as degustações já foram definidos junto a comissão organizadora assim como o almoço de sábado e domingo. A degustação será de 7,00 reais cada porção e o almoço 15 reais. Serão feitos 5 pratos frios e 5 pratos quentes para a degustação, e de acordo com a votação das pessoas que consumirem as porções, darão uma nota que vai definir qual o melhor prato do festival.
A renda do festival será destinada a Secretária de Assistência Social do município, o recurso do ano passado foi usado para reforma do prédio do Instituto Mirim.
Últimas Notícias
- Economia - 18:08 Fazenda reduz projeção da inflação de 4,9% para 4,8% este ano
- Saúde - 17:35 Governo institui dias de prevenção ao suicídio e à automutilação
- Saúde - 17:19 Primeira etapa do Hospital Regional de Dourados será entregue no dia 29
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS forma Facilitadores de Justiça Restaurativa para atuação em escolas
- Oportunidades - 16:32 IFMS abre seleção para reingresso em cursos de especialização
- Sustentabilidade - 16:06 Suinocultura do MS foca na sustentabilidade e debate futuro do setor
- Nacional - 15:55 Prazo para envio de propostas de combate à corrupção vai até dia 30
- Meio Ambiente - 15:39 Aberto período para contribuições de impacto de vizinhança na Capital
- Moda - 15:17 Fashion designer transforma a história de MS em tabuleiro vivo
- Captura - 14:50 Lobo-guará é visto "dando um passeio"