Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Oportunidade

Comarca de Naviraí encerra inscrições para seleção de estagiários

Podem participar da seleção estudantes de Direito regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre

11 Jul2017Da redação10h48

Estão abertas até esta terça-feira, dia 11 de julho, as inscrições para o processo seletivo de estagiários na comarca de Naviraí. Os interessados podem se inscrever das 8 às 18 horas, na Secretaria do Foro da comarca, que fica na Rua Higino Gomes Duarte, 155, no centro.

Podem participar da seleção estudantes de Direito regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre, com frequência comprovada. As provas serão realizadas no dia 23 de julho, na Escola Estadual Presidente Médici, situada na Rua Dr. Joaquim das Neves Norte, nº 85, Centro.

As provas serão compostas de 40 questões objetivas, com conteúdo de Português e conhecimentos específicos, de acordo com conteúdo programático do edital.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas, que serão realizadas das 9 às 12 horas, com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação, comprovante da inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Os candidatos serão classificados por rigorosa ordem de pontos e a listagem com nome e pontuação será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 10 de agosto. O estágio terá duração de um ano, com jornada diária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 764,06 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 156,20.

Veja Também

Rotatória receberá sinalização e semáforos
Projeto de Lei assegura Libras em salas de cinema da Capital
Anvisa proibe uso e venda de lentes de contato coloridas no Brasil
Fazendeiro é multado após desmatar 10 hectares e matas do cerrado
Batalhão de Operações Especiais tem novo comandante
MT convoca aposentados e pensionistas de MS da época da divisão
Corrupção é culpada por drama de paciente na Capital
Assembleia implementa projeto de acessibilidade para Palácio Guaicurus
Saúde Caravana da Saúde nas Escolas tem até 1.000 atendimentos por dia Somente em Campo Grande, 42 mil alunos do 4º ao 7º ano serão beneficiados
Em MS CCR MSVia realiza obras na BR-163/MS Em caso de chuvas, as obras serão suspensas