Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Comarca de Glória de Dourados fará seleção de estagiários

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares

13 Ago2019Da redação18h18

Estão abertas até o dia 22 de agosto as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Glória de Dourados. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 1º ao antepenúltimo semestre.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12 às 18 horas, e as provas serão realizadas no dia 24 de agosto, a partir das 8 horas, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), situada na Rua Rogério Luiz Rodrigues, s/n, no Parque CEAD, em Glória de Dourados.

A prova terá três horas de duração e conterá 10 questões de Direito e 20 questões de Língua Portuguesa. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 27 de agosto.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Veja Também

ALMS derruba veto e insenção em concurso para mesários continua
Ibama pretende monitorar desmatamento
Sejusp fecha fronteira e apreende sete toneladas de drogas
Agehab notifica beneficiários de Corumbá por inadimplência
Praça dos imigrantes terá um canto às mulheres
Rampa para desembarque de barcos está sendo construída
Bolsonaro volta a dizer que ONGs podem estar por trás de queimadas
Motociclista se surpreende ao avistar onça-pintada
Bombeiros fazem alerta sobre dias de tempo seco
Feriado do Servidor Público é transferido para o dia 10 de outubro