Campo Grande •17 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Mariel Coelho, especial para o Diário Digital | Terça, 5 de Setembro de 2017 - 15h26Com ponto facultativo, servidores ganham feriadãoPrefeitura da Capital, Governo e Judiciário decretaram o dia 8 ponto facultativo

(Foto: Arquivo Diário Digital)

Órgãos públicos de Mato Grosso do Sul decretaram, nesta semana, ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, no dia 8 de setembro, sexta-feira, dia posterior ao feriado nacional de 7 de Setembro, dia da Independência.

A prefeitura de Campo Grande publicou o Decreto nº 13.260, de 31 de agosto de 2017, na edição de sexta-feira (1º. 09.2017), do Diário Oficial de Campo Grande. Os centros regionais 24 horas e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionam normalmente no feriado.

A Capital possui quatro Centro Regional Sul (CRS) localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica. O serviço de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar também segue normalmente.

No calendário oficial do Governo do Estado, a data foi alterada para ponto facultativo em todas as repartições públicas da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual. O expediente segue normal até quarta-feira, dia 6, retornando somente na segunda-feira, dia 11.

No Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul nos dias 7 e 8 de setembro, não haverá expediente. O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.

No Portal do Poder Judiciário de MS (http://www.tjms.jus.br/plantao.php), no ícone “Plantão”, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.

Veja Também
Exposição 'Memória em Movimento' narra história judicial do Estado
Previdência convoca pensionistas para recadastramento
Bebê que recebeu aplicação de leite está estável
Prefeito entrega passarela e anuncia licitação para ponte na Capital
Poder Judiciário se mobiliza na 9ª Semana pela Paz em Casa
Corumbá inicia segunda campanha de vacinação contra raiva
Decoração na Cidade do Natal vai valorizar família
Na Capital, 400 mil ainda não cadastraram digitais
Escola de Miranda abandonada há 24 anos é reformada
Sexta, 17 de Novembro de 2017 - 12h39Continuam as obras e os serviços da CCR MSVia na BR-163/MS Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento