Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Economia

Com descontos de 70%, Liquida Ponto Mix aquece o início do ano no Shopping Campo Grande

De 13 a 15 de janeiro, centenas de lojas estarão com ofertas exclusivas

11 Jan2017Da redação12h12

O ano de 2017 chegou e trouxe com ele mais uma edição da Liquida Ponto Mix, a tradicional temporada de liquidação da maior rede de shoppings do país. A campanha promocional terá três dias de duração na capital sul-mato-grossense, de 13 a 15, e conta com a participação de centenas de lojas do Shopping Campo Grande. Os descontos podem chegar a até 70%.
 
Repetindo o sucesso das últimas edições, a promoção deste ano traz uma novidade. Será oferecido 50% de desconto no ingresso dos filmes exibidos no Cinemark durante os três dias de liquidação. Para isso, basta apresentar a tela da promoção que estará disponível no aplicativo do Shopping Campo Grande. O download é gratuito e pode ser feito por meio da Play Store ou Apple Store. 

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, os clientes terão acesso à inúmeras possibilidades, com preços baixos.

Entre as opções, a loja Havanna, conhecida por seus doces de leite, alfajores, chocolates, entre outras guloseimas, traz desconto de 50% em seu Panettone, de R$ 71 por R$ 35,50. A loja Levi’s, que oferece ao cliente peças exclusivas trabalhadas em jeans, apresenta a calça jeans masculina de R$ 389,90 por R$ 159,90. Já a Hoover, marca que aposta na originalidade e personalidade para criar seus calçados, traz a sandália gladiadora com 73% de desconto, de R$ 219 por R$ 59.

Os shoppings da BRMALLS garantiram a adesão de centenas de marcas e restaurantes para que os clientes visitem o maior número de lojas com os menores preços. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 23ª edição e contempla 30 empreendimentos em todo país.
 
SOBRE A BRMALLS
 
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Veja Também

ONU celebra suspensão de testes nucleares da Coreia do Norte
Mais de 1,4 mil travestis e transexuais pediram nome social no título
Obra de drenangem interdita trecho da Leão Neto na segunda-feira
Ponte de concreto para substituir a que caiu está 91% concluída
Confira os 12 erros mais cometidos na Declaração do IR
Tribunais e cartórios de MS serão inspecionados
Usando arte, evento alerta contra a cultura do estupro
Homem morre afogado após veículo cair em rio
Aposta feita em Brasília fatura mais de R$ 9 milhões na Mega-Sena
Fiocruz fabricará remédios contra HIV e hepatite C para ofertar no SUS