Menu
19 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Economia

Com descontos de 70%, Liquida Ponto Mix aquece o início do ano no Shopping Campo Grande

De 13 a 15 de janeiro, centenas de lojas estarão com ofertas exclusivas

11 Jan2017Da redação12h12

O ano de 2017 chegou e trouxe com ele mais uma edição da Liquida Ponto Mix, a tradicional temporada de liquidação da maior rede de shoppings do país. A campanha promocional terá três dias de duração na capital sul-mato-grossense, de 13 a 15, e conta com a participação de centenas de lojas do Shopping Campo Grande. Os descontos podem chegar a até 70%.
 
Repetindo o sucesso das últimas edições, a promoção deste ano traz uma novidade. Será oferecido 50% de desconto no ingresso dos filmes exibidos no Cinemark durante os três dias de liquidação. Para isso, basta apresentar a tela da promoção que estará disponível no aplicativo do Shopping Campo Grande. O download é gratuito e pode ser feito por meio da Play Store ou Apple Store. 

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, os clientes terão acesso à inúmeras possibilidades, com preços baixos.

Entre as opções, a loja Havanna, conhecida por seus doces de leite, alfajores, chocolates, entre outras guloseimas, traz desconto de 50% em seu Panettone, de R$ 71 por R$ 35,50. A loja Levi’s, que oferece ao cliente peças exclusivas trabalhadas em jeans, apresenta a calça jeans masculina de R$ 389,90 por R$ 159,90. Já a Hoover, marca que aposta na originalidade e personalidade para criar seus calçados, traz a sandália gladiadora com 73% de desconto, de R$ 219 por R$ 59.

Os shoppings da BRMALLS garantiram a adesão de centenas de marcas e restaurantes para que os clientes visitem o maior número de lojas com os menores preços. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 23ª edição e contempla 30 empreendimentos em todo país.
 
SOBRE A BRMALLS
 
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Veja Também

Internos concluem curso de Corte e Costura no interior
Governo Federal reconhece estado de emergência em 184 cidades
Ex-servidores do HU viram réus por desvio de dinheiro
Nova procuradora toma posse no MPT-MS
Mortos em acidente na BR são identificados
Falha em ônibus atingido por trem está sendo investigada
Projeto proíbe cobrança para religação de água e luz em caso de corte
TCU investigará se cobrança de bagagem barateou passagens aéreas
Ministério condena assédio de brasileiros a mulher na Rússia
Seminário discutirá correção monetária dos valores das modalidades licitatórias