Menu
17 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Coletivo de Brechós une beleza e saúde em evento no sábado

Bazar na Capital será composto por mais de 20 expositores

13 Jul2017Da redação13h00

O Coletivo de Brechós vai realizada mais um grande bazar unindo beleza e saúde, o que será um marco nesta longa trajetória dos 20 participantes do grupo, segundo os organizadores. Além da economia em adquirir peças seminovas, higienizadas, passadas, prontas para o uso, a preço de desapego, os visitantes da feira irão ter a sua disposição salão de beleza, massagem, praça de alimentação e espaço kids, além de um cantinho da leitura. O bazar será composto por mais de 20 expositores.

Segundo Rosely Gimenez, 52 anos, uma das integrantes do Coletivo, este evento será totalmente diferente dos demais. “Vai ter salão para a mulherada dar aquela ajeitada no cabelo, nas unhas, maquiagem, além de massagem para relaxar e tudo isso dentro do conceito de brechó, com preço de desapego mesmo”. Para ela, eventos como este preenchem uma lacuna para o público que tem oportunidade de fazer economia, e promove também a geração de renda, que muitas vezes transforma-se na principal fonte de receita para algumas famílias, na atual crise em que o país atravessa.

A coordenadora do Coletivo de Brechós, Val Reis, afirma que o evento se completa. “Bem focado no público feminino, pensamos numa forma de entregar mais do que um bazar, então fizemos parceria com o segmento de saúde e beleza, o que enriqueceu e tornou o evento diferentão”.

Segundo a jornalista, nestes dois anos de trabalho tentando mudar conceitos, o Coletivo de Brechós já avançou bastante. “Hoje as pessoas nos procuram e falam do seu amor pelo brechó, da sustentabilidade do negócio, das peças exclusivas, de como sentiu falta quando o Coletivo ficou sem espaço, e isso nos enche de orgulho. Mas o trabalho ainda está no início, temos muito a empreender”, afirma.

Bazar - O Bazar do Coletivo de Brechós será realizado no dia 15/07, das 16 as 22 horas na Plataforma Cultural, que fica na Av. Calógeras, 3015 (quase esquina com a Av. Mato Grosso).

Veja Também