Campo Grande •16 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner 5 Governo do estado - Campanha Mudança Segurança

Da redação | Quinta, 13 de Julho de 2017 - 13h00Coletivo de Brechós une beleza e saúde em evento no sábadoBazar na Capital será composto por mais de 20 expositores

(Foto: Divulgação)

O Coletivo de Brechós vai realizada mais um grande bazar unindo beleza e saúde, o que será um marco nesta longa trajetória dos 20 participantes do grupo, segundo os organizadores. Além da economia em adquirir peças seminovas, higienizadas, passadas, prontas para o uso, a preço de desapego, os visitantes da feira irão ter a sua disposição salão de beleza, massagem, praça de alimentação e espaço kids, além de um cantinho da leitura. O bazar será composto por mais de 20 expositores.

Segundo Rosely Gimenez, 52 anos, uma das integrantes do Coletivo, este evento será totalmente diferente dos demais. “Vai ter salão para a mulherada dar aquela ajeitada no cabelo, nas unhas, maquiagem, além de massagem para relaxar e tudo isso dentro do conceito de brechó, com preço de desapego mesmo”. Para ela, eventos como este preenchem uma lacuna para o público que tem oportunidade de fazer economia, e promove também a geração de renda, que muitas vezes transforma-se na principal fonte de receita para algumas famílias, na atual crise em que o país atravessa.

A coordenadora do Coletivo de Brechós, Val Reis, afirma que o evento se completa. “Bem focado no público feminino, pensamos numa forma de entregar mais do que um bazar, então fizemos parceria com o segmento de saúde e beleza, o que enriqueceu e tornou o evento diferentão”.

Segundo a jornalista, nestes dois anos de trabalho tentando mudar conceitos, o Coletivo de Brechós já avançou bastante. “Hoje as pessoas nos procuram e falam do seu amor pelo brechó, da sustentabilidade do negócio, das peças exclusivas, de como sentiu falta quando o Coletivo ficou sem espaço, e isso nos enche de orgulho. Mas o trabalho ainda está no início, temos muito a empreender”, afirma.

Bazar - O Bazar do Coletivo de Brechós será realizado no dia 15/07, das 16 as 22 horas na Plataforma Cultural, que fica na Av. Calógeras, 3015 (quase esquina com a Av. Mato Grosso).

Veja Também
Caminhão usado na prática de crime ambiental é apreendido
Sicredi Centro-Sul MS entrega doação ao Lar do Idoso de  Dourados
CPI do Táxi finaliza oitivas apurando parentescos
Senac forma 19 militares do projeto Soldado Cidadão
PMA e Bombeiros resgatam animais de galerias
Voluntários organizam Natal de Rua na Capital
Prefeitura divulga lista de inscritos em seleção de professores
Projeto que transforma pneus em parques beneficia crianças
Governo lança mais licitações para pavimentar vias urbanas
Em Corumbá, matrícula para novos alunos começa no dia 4 de janeiro
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento