Menu
24 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Comoção

Colégio divulga nota de pesar e alunos homenageiam professor assassinado

Paulo Setterval foi assassinado a facadas na cidade de Bonito onde estava a passeio

15 Abr2019Da redação14h51

O colégio Bionatus de Campo Grande divulgou nota de pesar pela morte do major da reserva do Exército Paulo Settervall, de 57 anos, que lecionava matemática no estabelecimento de ensino. Paulo Setterval foi assassinado na noite deste domingo, 14 de Abril, na cidade Bonito.

“A direção do Colégio Bionatus, vem através da presente nota, prestar o mais sincero sentimento de pesar, por ocasião da trágica morte de nosso professor, Paulo Setterval. Nós, nos solidarizamos com os familiares e amigos por este tão delicado momento. Ao mesmo tempo, colocamo-nos para prestar total apoio aos familiares, além de desejar alívio e conforto”, diz a nota.

O professor também está recebendo várias homenagens de alunos e ex-alunos pelas redes sociais da internet. Além do Bionatus, ele também lecionava matemática no Colégio Militar.

“O que dizer de uma das melhores pessoas e educadores que já conheci na vida?”, postou uma ex-aluna. “Você ensinou não apenas Matemática para nós. Nos ensinou o sentido da palavra humildade e humanidade”, escreveu outro ex-aluno. “Me fez aprender e gostar ainda mais de Matemática”, elogiou um estudante.

Segundo informações, o major estava a passeio em Bonito. Ele estava hospedado no hotel CLH Suítes e foi encontrado morto na calçada, após ser esfaqueado.

A polícia de Bonito não sabe quais os motivos da morte. Com ajuda de testemunhas, a polícia conseguiu identificar um suspeito que estava bastante alterado.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique Barros, o suspeito estava com uma faca nas mãos e conseguiu fugir.

O corpo de Paulo foi encaminhado Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Dourados, e no final da tarde deverá ser encaminhado para Campo Grande, onde será velado o corpo, ainda sem local definido.

Veja Também

Sri Lanka declara estado de emergência
Plataforma para combater violência doméstica é lançada na Câmara
Vale Universidade Indígena abre período de inscrição na próxima semana
Sanesul e Águas são convocadas para debater qualidade da água em MS
Fórum de diretores de Campo Grande acontece dia 29 de abril
Agehab notifica beneficiários por inadimplência e ocupação irregular
‘Cassems Itinerante’ leva atendimento especializado a cinco cidades
TRE-MS faz cadastramento biométrico em Aparecida do Taboado
Governo anula licitação para compra de kit escolar
Estoque de plaquetas está abaixo do limite