Campo Grande •22 de Maio de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Terça, 10 de Janeiro de 2017 - 07h28Chuva isola bairro em Ribas do Rio PardoTemporal provocou alagamentos e prejuízos em diversos bairros

chuvas intensas deixaram muitas rua alagadas
chuvas intensas deixaram muitas rua alagadas (Foto: Fotos do site riopardonews)

O desabamento da pavimentação sobre a tubulação localizada sob a rua José dos Santos que permitia o acesso ao Bairro São Sebastião, em Ribas do Rio deixou toda a região isolada. A forte chuva foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 9, com duração de aproximadamente uma hora e meia, trouxe prejuízos e transtornos à população de Ribas do Rio Pardo. O temporal provocou alagamentos em vários bairros e, de acordo com informações da Prefeitura, a Secretaria de Obras do município e a Defesa Civil, auxiliaram moradores que foram atingidos. 

Na entrada da cidade, um trecho da BR-262 foi tomado pela enxurrada e os veículos tiveram dificuldade para trafegar. As ruas do Parque Estoril mais uma vez foram muito castigadas, várias valetas foram abertas e casas alagadas. Na rua Valdeci Ramos no Jardim Ouro Verde, um veículo caiu em um buraco e sofreu pequenas avarias, o Fiat Uno só foi retirado com a ajuda de populares.

Na rua José Coleto Garcia a situação também ficou complicada. A ponte sobre o Córrego da Lagoa transbordou. A água voltou a invadiu um pesqueiro e uma casa às margens do córrego. O tráfego de veículos também foi interditado no local.

De acordo com a meteorologia, pode chover a qualquer momento na região até domingo, dia 15, com máxima de 36º graus já nesta terça-feira, dia 10, que tem previsão de 12mm de chuva.

 

Veja Também
Cadeira de rodas ocuparão estacionamento para reivindicar direitos
Nova unidade de saúde atenderá cinco mil em seis bairros da Capital
Seleção de voluntários dos bombeiros será concluída nesta semana
Juiz tentará conciliação entre CCR MSVia e ANTT
Segunda, 22 de Maio de 2017 - 12h30Família sai para ir à Igreja e quando volta encontra casa arrombada De acordo com a vítima nenhum vizinho soube dar qualquer informação sobre a autoria do furto.
Caminhão tomba com 20 animais
Segunda, 22 de Maio de 2017 - 11h39CCR MSVia faz operação pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuva as obras serão interrompidas
Comitê Estadual realiza oficina e vai entregar 500 RGs para indígenas em MS
IPVA 2017: prazo para pagamento da última parcela vence no dia 31 de maio
Segunda, 22 de Maio de 2017 - 07h36Capital terá temperaturas amenas Há grande possibilidade de chuvas no transcorrer de todo o dia
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento