Menu
27 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Clima

Chuva isola bairro em Ribas do Rio Pardo

Temporal provocou alagamentos e prejuízos em diversos bairros

10 Jan2017Laureano Secundo07h28

O desabamento da pavimentação sobre a tubulação localizada sob a rua José dos Santos que permitia o acesso ao Bairro São Sebastião, em Ribas do Rio deixou toda a região isolada. A forte chuva foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 9, com duração de aproximadamente uma hora e meia, trouxe prejuízos e transtornos à população de Ribas do Rio Pardo. O temporal provocou alagamentos em vários bairros e, de acordo com informações da Prefeitura, a Secretaria de Obras do município e a Defesa Civil, auxiliaram moradores que foram atingidos. 

Na entrada da cidade, um trecho da BR-262 foi tomado pela enxurrada e os veículos tiveram dificuldade para trafegar. As ruas do Parque Estoril mais uma vez foram muito castigadas, várias valetas foram abertas e casas alagadas. Na rua Valdeci Ramos no Jardim Ouro Verde, um veículo caiu em um buraco e sofreu pequenas avarias, o Fiat Uno só foi retirado com a ajuda de populares.

Na rua José Coleto Garcia a situação também ficou complicada. A ponte sobre o Córrego da Lagoa transbordou. A água voltou a invadiu um pesqueiro e uma casa às margens do córrego. O tráfego de veículos também foi interditado no local.

De acordo com a meteorologia, pode chover a qualquer momento na região até domingo, dia 15, com máxima de 36º graus já nesta terça-feira, dia 10, que tem previsão de 12mm de chuva.

 

Veja Também