Campo Grande •29 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Terça, 10 de Janeiro de 2017 - 07h28Chuva isola bairro em Ribas do Rio PardoTemporal provocou alagamentos e prejuízos em diversos bairros

chuvas intensas deixaram muitas rua alagadas
chuvas intensas deixaram muitas rua alagadas (Foto: Fotos do site riopardonews)

O desabamento da pavimentação sobre a tubulação localizada sob a rua José dos Santos que permitia o acesso ao Bairro São Sebastião, em Ribas do Rio deixou toda a região isolada. A forte chuva foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 9, com duração de aproximadamente uma hora e meia, trouxe prejuízos e transtornos à população de Ribas do Rio Pardo. O temporal provocou alagamentos em vários bairros e, de acordo com informações da Prefeitura, a Secretaria de Obras do município e a Defesa Civil, auxiliaram moradores que foram atingidos. 

Na entrada da cidade, um trecho da BR-262 foi tomado pela enxurrada e os veículos tiveram dificuldade para trafegar. As ruas do Parque Estoril mais uma vez foram muito castigadas, várias valetas foram abertas e casas alagadas. Na rua Valdeci Ramos no Jardim Ouro Verde, um veículo caiu em um buraco e sofreu pequenas avarias, o Fiat Uno só foi retirado com a ajuda de populares.

Na rua José Coleto Garcia a situação também ficou complicada. A ponte sobre o Córrego da Lagoa transbordou. A água voltou a invadiu um pesqueiro e uma casa às margens do córrego. O tráfego de veículos também foi interditado no local.

De acordo com a meteorologia, pode chover a qualquer momento na região até domingo, dia 15, com máxima de 36º graus já nesta terça-feira, dia 10, que tem previsão de 12mm de chuva.

 

Veja Também
Prefeitura já reparou buracos em mais de 80 km de ruas de Três Lagoas
Mais de 70 bairros podem ficar sem água
Preços de ovos de Páscoa ficam muito acima da inflação no período
Concurso: Uems oferece 58 vagas para cargos de nível médio e superior
Quarta, 29 de Março de 2017 - 08h47Bob Dylan receberá Nobel de Literatura no fim de semana em Estocolmo Escolha surpreendeu, por ser a primeira vez que um cantor foi premiado
Quarta, 29 de Março de 2017 - 07h17Temperatura pode chegar a 30° Pouca possibilidade chuva em todo o estado
Reforma da 4ª Delegacia de Polícia está em fase de conclusão
Alerta: tipos de pisada têm influência na saúde
Janot entrega proposta sobre crimes de abuso de autoridade
Reforma da Previdência precisa ouvir o povo, diz CNBB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento