Menu
20 de fevereiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Diversão

City Tour fará passeios gratuitos durante a Cidade do Natal

Ônibus terá três saídas diárias nos seguintes horários: 18h, 19h e 20h

6 Dez2018Da redação16h16

Com um nova roupagem e também cheio de luzes para entrar  no clima natalino, o ônibus City Tour terá sua volta marcada com passeios durante a Cidade do Natal, a partir do dia 8, nos altos da Avenida Afonso Pena.

“Repensamos ele todo. Agora ele vem com uma roupagem especial para passear com moradores e turistas que passarem pela nossa Capital. Temos certeza que ele agradará a todos, uma vez que o ônibus é constantemente solicitado a nós”, analisa a secretária-adjunta e superintendente de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Laura Miranda.

O ônibus terá três saídas diárias nos seguintes horários: 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.

O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até nas imediações da Avenida Presidente Ernesto Gueisel. O passeio não terá paradas nos pontos culturais e históricos localizados na Afonso Pena.

Menores de 12 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não será permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313

Veja Também

Casal apreendido por erro no emplacamento de carro deve ser indenizado
Por decisão do TJ, Polícia Municipal volta a ser Guarda
Planurb promove debate sobre meio ambiente e mercado de trabalho
Servidores mais caracterizados em baile ganharão poupança de R$ 500
Seminário discute implantação de Práticas Integrativas no SUS
Dourados é escolhida para receber projeto de gestão do SUS
Confira escala médica das UPAs e CRSs nesta quarta-feira
Justiça quebra sigilo bancário e bloqueia bens de Longen
Trânsito CCR MSVia realiza pare-e-siga na BR-163/MS devido à execução de serviços Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas. Todos os locais estão sinalizados
MS constrói ponte no maior assentamento do Brasil