Campo Grande •22 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Sexta, 14 de Julho de 2017 - 12h26Cine Sesc tem drama produzido no México e Mostra de Cinema JaponêsCapital terá sessão terça-feira, 18 de julho, às 19 horas

O Cine Sesc segue para a terceira semana de julho com exibições gratuitas da Mostra Japonesa de Cinema, no Sesc Morada dos Baís e no Sesc Corumbá com o tema “Amor, sonho, desejo e frustrações”.

Em Campo Grande, a sessão de terça-feira, 18 de julho, às 19 horas, terá “Yojimbo”. Dirigido por Akira Kurosawa, o longa traz um samurai que não responde a nenhum mestre e entra em uma pequena aldeia do Japão feudal, onde dois empresários rivais disputam pelo controle dos jogos de apostas. Adotando o nome de Sanjuro Kuwabatake, o samurai convence os dois comerciantes a contratá-lo como guarda-costas, e com grande maestria, consegue instigar uma guerra entre as gangues destes homens ambiciosos e inescrupulosos. A mostra segue até o fim do mês, a última exibição, dia 25 de julho, será do longa “Sanjuro”.

Corumbá – No Sesc Corumbá haverá duas sessões do drama produzido no México “Á Sombra do Vulcão”. Na quinta-feira, 20, às 19h30 e no sábado, 22 de julho, às 15 horas.

Dirigido por John Huston e com classificação indicativa 14 anos, o longa se passa em Cuernavaca, México, 1938. Geoffrey Firmin (Albert Finney), um ex-cônsul britânico, torna-se alcoólatra após separar-se de Yvonne Firmin (Jacqueline Bisset) e resolve permanecer morando no México com seu meio-irmão, Hugh Firmin (Anthony Andrews), o pivô da separação. Geoffrey sempre aguarda a volta da mulher e, no Dia de Finados, ela retorna repentinamente, com a finalidade de reatar seu casamento. Entretanto, as marcas da separação eram maiores do que ela imaginava.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Veja Também
Audiência Pública no dia 16 vai discutir problemas nas obras da BR-163
PMA de Bonito resgata 25 ribeirinhos durante trabalhos
Ação em Três Lagoas contará com diversos serviços
STJ vai soltar Wesley Batista e mantém Joesley preso
Por conta da chuva, JBS solta 406 bois e abate quatro animais
Procon Estadual fiscaliza feira em centro de exposições na Capital
Grandes nomes do empreendedorismo feminino virão à Capital
Trote na UFMS tem solidariedade e doação de cabelo
Cheia do Aquidauana se equipara à de 2011, maior registrada
Advogados fundam Instituto de Direito Administrativo em MS
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento