Menu
19 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
Cultura

Cine Sesc tem drama produzido no México e Mostra de Cinema Japonês

Capital terá sessão terça-feira, 18 de julho, às 19 horas

14 Jul2017Da redação12h26

O Cine Sesc segue para a terceira semana de julho com exibições gratuitas da Mostra Japonesa de Cinema, no Sesc Morada dos Baís e no Sesc Corumbá com o tema “Amor, sonho, desejo e frustrações”.

Em Campo Grande, a sessão de terça-feira, 18 de julho, às 19 horas, terá “Yojimbo”. Dirigido por Akira Kurosawa, o longa traz um samurai que não responde a nenhum mestre e entra em uma pequena aldeia do Japão feudal, onde dois empresários rivais disputam pelo controle dos jogos de apostas. Adotando o nome de Sanjuro Kuwabatake, o samurai convence os dois comerciantes a contratá-lo como guarda-costas, e com grande maestria, consegue instigar uma guerra entre as gangues destes homens ambiciosos e inescrupulosos. A mostra segue até o fim do mês, a última exibição, dia 25 de julho, será do longa “Sanjuro”.

Corumbá – No Sesc Corumbá haverá duas sessões do drama produzido no México “Á Sombra do Vulcão”. Na quinta-feira, 20, às 19h30 e no sábado, 22 de julho, às 15 horas.

Dirigido por John Huston e com classificação indicativa 14 anos, o longa se passa em Cuernavaca, México, 1938. Geoffrey Firmin (Albert Finney), um ex-cônsul britânico, torna-se alcoólatra após separar-se de Yvonne Firmin (Jacqueline Bisset) e resolve permanecer morando no México com seu meio-irmão, Hugh Firmin (Anthony Andrews), o pivô da separação. Geoffrey sempre aguarda a volta da mulher e, no Dia de Finados, ela retorna repentinamente, com a finalidade de reatar seu casamento. Entretanto, as marcas da separação eram maiores do que ela imaginava.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Veja Também

Poder público ocupará vagões na Orla Ferroviária
MPE tenta garantir a proteção do idoso no momento da internação
Acadêmicos da UFMS devem se cadastrar para passe do estudante a partir do dia 20
Fazendeiro é multado em R$ 47 mil por desmatamento
Ministro da Segurança anuncia Fronteira Segura
Brasil tem 677 casos de sarampo confirmados, diz Ministério da Saúde
Morte Garoto de 12 morre em acidente Carro da família colidiu de frente com ônibus
Campo Grande terá 36° de calor
Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular
Projeto proíbe descrição indevida do leite em embalagens de alimentos