Campo Grande •28 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 26 de Outubro de 2016 - 17h53Chuva forte volta a alagar ruas de Campo GrandeInternauta flagrou caminhonete no meio do alagamento no Coronel Antonino

Rua do Livramento, no Bairro Coronel Antonino, na Capital, totalmente alagada na tarde desta quarta-feira
Rua do Livramento, no Bairro Coronel Antonino, na Capital, totalmente alagada na tarde desta quarta-feira (Foto: Adalgizo Júnior/Colaboração)

A chuva forte que caiu sobre Campo Grande na tarde desta quarta-feira, dia 26 de outubro, voltar a causar alagamento em vários pontos da Capital. Em imagem encaminhada à redação, um internauta flagrou a caminhonete no meio do alagamento na Rua do Livramento, no Bairro Coronel Antonino, na Capital.

Além de alagamentos, o Corpo de Bombeiros já recebeu ligações sobre queda de árvores pela cidade. Não há por enquanto informações de pessoas feridas em decorrência da chuva.

No domingo passado,  23 de outubro, um temporal já havia causado problemas pela cidade. Houve inundações, quedas de árvores,  interrupção no fornecimento de energia elétrica e outros transtornos. No Bairro Nova Lima, uma cratera se abriu na  Rua Jerônimo de Albuquerque. O buraco só foi tapado na tarde de ontem.

A previsão para amanhã, 27 de outubro, é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas de madrugada, passando a parcialmente nublado. Está previsto também declínio acentuado de temperatura. As temperaturas devem ficar entre 17º C e 27º C.

Veja Também
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento