Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Ação do bem

Churrasco beneficente Afrangel

Todo dinheiro arrecadado será revertido para gastos com a instituição

13 Set2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital15h20

Instituição que acolhe e amparam crianças portadoras do vírus HIV/AIDS Afrangel, irá realizar no domingo, dia 18, as 11h30, um churrasco beneficente para arrecadar recursos financeiros para a instituição. Com música ao vivo, o churrasco beneficente será no salão da Seleta, que fica na Rua Dr. Dolor de Andrade, 270, bairro São Francisco – cruzamento com a Rua Pedro Celestino. Não será servida marmita ou marmitex e cada participante deverá levar seus pratos e talheres.

O valor do convite é de R$25, 00 por pessoa. Todo dinheiro arrecadado será revertido para custear os gastos com a instituição. A Afrangel é mantida principalmente por doações da população. Crianças de até 7 anos não pagam. Os ingressos podem ser comprados no dia, ou também podem ser solicitados pelo telefone 3365-0590 e indo até a Afrangel, que fica na Rua do Seminário, 2170, Jardim Seminário.

A Afrangel trabalha com crianças de zero a 12 anos portadoras do vírus HIV, em situação de risco pessoal e social, proporcionando a garantia de seus direitos fundamentais, visando a integridade e fortalecendo os vínculos por meio de educação, respeito, cultura, orientação e atividades informativas/preventivas junto à sociedade.

 

Veja Também

Índios de Dourados recebem equipamentos para a agricultura
Denatran suspende pagamento de multas com cartão de crédito ou débito
Projeto estabelece isenção de carência em planos de saúde
MPF denuncia sete por fraude em licitação no aeroporo da Capital
Procon recolhe produtos vencidos e abre processo contra rede de mercados
Pedidos de aposentadoria por telefone e internet
Trânsito CCR MSVia destaca operações pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Nacional Mais 21 serviços no INSS poderão ser agendados pela internet Agendamento vai começar a partir de quinta-feira, 24 de maio
Taxa de inscrição no Enem deve ser paga até quarta-feira
Greve compromete escoamento da safra