Menu
24 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Dourados

Centro de Lazer abre piscinas para população a partir deste domingo

Piscinas serão abertas aos domingos das 14h às 17h para os usuários até o inverno

11 Mar2017Da redação16h54

O Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão, o ‘Jorjão’ disponibilizará as piscinas para a população a partir deste domingo (12). A ação da Prefeitura de Dourados ocorre para proporcionar lazer a comunidade douradense. As piscinas recebem durante a semana as atividades de hidroginástica e natação, e com a novidade, serão abertas todos os domingos das 14h às 17h para os usuários, o que seguirá até o inverno.

Para aproveitar desta atividade, é necessário possuir a carteirinha do Jorjão, levar um exame médico à secretaria do centro e pegar uma autorização no local durante a semana. Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu, diretor do complexo, destaca que o lazer é para toda a comunidade e enfatiza a ação como um diferencial no final de semana.

“É uma novidade que a gestão da prefeita Délia Razuk trouxe, pensando no lazer da população que poderá aproveitar ainda mais dessa estrutura. Vale ressaltar que moradores de todos os bairros podem participar, não só os de regiões próximas ao centro”, disse.

O ‘Jorjão’ tem trazido diversas novidades para a população com o foco de fomentar o esporte, a cultura e o lazer. A dança do ventre oferecida para mulheres e crianças foi iniciada recentemente. A natação para bebês, portadores de autismo e síndrome de down, foi uma grande novidade e conta com todas as vagas já preenchidas.

Nesta semana, foram iniciadas no centro, aulas de violão, atividade que também acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e atende o público infantil e adulto. No próximo dia 24, as aulas de coral com abrangência a vários estilos musicais terão início no período noturno, com vagas para crianças e adultos.

O centro oferece ainda futsal, alongamento, ginástica localizada e a zumba, sendo que a última atividade conta com aulas específicas para idosos. Para mais informações sobre horários, vagas, ou outros detalhes, os interessados devem procurar o Jorjão, na rua Itamarati, 100, esquina com a Cafelândia, no horário de atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h, ou pelo telefone: 3411-7120.

(Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Dourados)

Veja Também