Geral
Casa pega fogo na madrugada e idosa morre asfixiada
Quinta-feira, 13 Fevereiro de 2020 - 10:00 | Redação
Fátima Ferreira da Costa, de 63 anos, morreu por asfixia, após um incêndio em sua residência. O caso aconteceu por volta das 02h15 da madrugada desta quinta-feira (13), na Alameda Boa Esperança, bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por moradores, porém, ao chegar, vizinhos já haviam retirado a vítima da casa. Fátima estava sem sinais vitais e equipes dos Bombeiros e do Samu tentaram reanimar a vítima, mas ela havia inalado muita fumaça e acabou morrendo asfixiada.
A casa, que ficava no quintal de outra residência foi consumida pelo fogo, bem como todos os pertences. Horas antes, a idosa havia sido deixada na residência por um sobrinho após passar por atendimento médico. Ela, inclusive, ainda estava com uma sonda.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil também estiveram no local do incêndio. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:54 Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão
- Ponta Porã - 18:39 Adolescente de 16 anos é apreendida com skunk
- Meio Ambiente - 18:10 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada; veja vídeo
- Ponta Porã - 17:50 Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros
- Polícia Federal - 17:25 Foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
- Apostas - 17:00 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões
- Educação - 16:57 Projeto 'Crescer e Colher' leva horta para 115 estudantes da área rural
- Campo Grande - 16:25 Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
- Na corda bamba - 16:00 Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação
- Cultura - 15:50 Campo Grande recebe exposição sobre Camen Portinho