Menu
25 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Interior

Casa do Trabalhador de Dourados volta a atender na segunda-feira

Funtrab que deslocará servidores, às segundas e terças-feiras, para atendimento emergencial

11 Ago2017Da redação17h54

 A partir desta segunda-feira(14), o trabalhador de Dourados contará novamente com atendimento da Funtrab que deslocará servidores dois dias por semana (às segundas e terças-feiras), para prestar serviços emergencialmente, até que se reestabeleça, em caráter definitivo, o funcionamento da Casa do Trabalhador do município.

Assim sendo, após o atendimento em sistema de mutirão realizado na semana passada, quando cerca de 500 pessoas  estiveram na Casa, volta a funcionar o Balcão de Empregos e todos que necessitarem de  encaminhamento às vagas de trabalho, microcrédito, habilitação ao Seguro-Desemprego, por exemplo, terão atendimento  na avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680.

“Não poderíamos deixar a população de Dourados sem atendimento. Por isso, decidimos que, todas as semanas, assim que tivermos possibilidade de voltar o trabalho à normalidade, disponibilizaremos  servidores em, pelo menos, dois dias por  semana para minimizarmos a  demanda reprimida no município”,  explica o diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta.

De acordo com o calendário estabelecido, neste mês de agosto, o atendimento  está programado para os dias 14 e 15, 21 e 22 e também 28 e 29. Enquanto isso, todos os esforços estão sendo feitos  no sentido de treinar novos servidores que possam, no mais breve tempo possível,  levar a Casa do Trabalhador de Dourados a oferecer atendimento pleno.

 

Veja Também

Caminhoneiros aceitam acordo e greve será suspensa
AGU já conseguiu 17 liminares para desbloquear rodovias federais
Manifestantes bloqueiam Central da Petrobras
Caminhoneiros não chegam a acordo com governo
Cheia faz Município suspender aulas em escola do Paraguai Mirim
Ruas vazias e postos lotados na Capital
Com sorteio de prêmios, Festa do Sagrado Coração começa no sábado
Copa Assomasul adia jogo devido à greve dos caminhoneiros
Na Capital, combustível acabou em 20% dos postos
Audiência pública debate o reordenamento dos bairros de Dourados