Campo Grande •28 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 19 de Maio de 2017 - 16h16Casa da Mulher Brasileira sedia mostra fotográfica de juizProjeto retratou a imagem de mulheres que superaram, de alguma forma, violência doméstica

(Foto: Divulgação)

A partir desta semana, a Casa da Mulher Brasileira sedia a mostra fotográfica “Sobreviventes: da Casa Abrigo ao Recomeço”. Sob as lentes do fotógrafo Marcus Abreu de Magalhães, juiz da comarca de Costa Rica, o projeto retratou a imagem de mulheres que superaram, de alguma forma, a violência doméstica.

A proposta é retratar vítimas que venceram a violência doméstica, seja ela psicológica ou física, além de mulheres que sobreviveram a tentativas de feminicídio, mostrando que é possível vencer as barreiras do medo, da vergonha e preconceito.

Além disso, a ideia é sensibilizar os expectadores, mostrando para outras mulheres que estejam passando por situação de violência que a superação é possível. A Casa da Mulher Brasileira está situada na Rua Brasília, Lote A, Quadra 2, s/n - Jardim Imá, em Campo Grande.

Veja Também
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento