Campo Grande •23 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 17 de Setembro de 2016 - 07h00Carreta do Hospital de Câncer de Barretos fará atendimentos em shoppingAgendamentos devem ser feitos até o dia 26 de setembro, no salão Morena Mulher

(Foto: Arquivo Diário Digital)

No Shopping Bosque dos Ipês, a Carreta do Hospital de Câncer de Barretos vai realizar atendimentos, que são gratuitos, nos dias 04 e 05 de outubro, com exames de mamografia e do preventivo. As mulheres interessadas devem realizar ao agendamento prévio, até o dia 26 de setembro, diretamente no salão Morena Mulher, que fica no segundo piso do Shopping.

Os agendamentos podem ser realizados todos os dias, sendo, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h, diretamente com as atendentes do salão. Para agendar os horários, é preciso levar cópias do CPF, RG, Cartão do SUS e comprovante de residência. Para a mamografia, a mulher precisa ter entre 40 e 69 anos, já para o preventivo, entre 25 e 65 anos.

A unidade móvel tem como objetivo percorrer os bairros de Campo Grande, a fim de realizar busca ativa de mulheres que se encaixem na população alvo para diagnóstico precoce de câncer. Está equipada com um mamógrafo digital, sala para coleta de citologia cérvico-vaginal e sala de pequena cirurgia.

Serviço - Para ser atendida pelo Hospital de Câncer de Barretos, a paciente deve realizar o agendamento prévio, até do dia 26 de setembro, segunda-feira, diretamente no salão Morena Mulher, unidade do Shopping Bosque dos Ipês.

Para as que trabalham em horário comercial, há a vantagem de o estabelecimento funcionar até as 22 horas, de segunda a sábado e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações, no telefone 3304-5555. Os atendimentos serão realizados nos dias 04 e 05 de setembro, das 7h às 16h.

Veja Também
Prefeita de Dourados decreta ponto facultativo nos dias 27 e 28
Profissional de beleza será multiplicador contra violência doméstica
Professores retomam formação voltada para alfabetização infantil
Homem que matou esposa a facada pega 11 anos de prisão
Lei proíbe Uber e prevê multa e apreensão do veículo
Equipes de tapa-buracos serão ampliadas na Capital
Juíza da Capital é a nova Coordenadora da Infância e da Juventude do TJMS
Após adiamento, UPA será reaberta nesta quinta-feira
Prefeitura negocia desapropriações para retomar obras do macroanel
Senado aprova indicação de Alexandre de Moares para o STF
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento