Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Saúde

Carreta do Hospital de Câncer de Barretos fará atendimentos em shopping

Agendamentos devem ser feitos até o dia 26 de setembro, no salão Morena Mulher

17 Set2016Da redação07h00

No Shopping Bosque dos Ipês, a Carreta do Hospital de Câncer de Barretos vai realizar atendimentos, que são gratuitos, nos dias 04 e 05 de outubro, com exames de mamografia e do preventivo. As mulheres interessadas devem realizar ao agendamento prévio, até o dia 26 de setembro, diretamente no salão Morena Mulher, que fica no segundo piso do Shopping.

Os agendamentos podem ser realizados todos os dias, sendo, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h, diretamente com as atendentes do salão. Para agendar os horários, é preciso levar cópias do CPF, RG, Cartão do SUS e comprovante de residência. Para a mamografia, a mulher precisa ter entre 40 e 69 anos, já para o preventivo, entre 25 e 65 anos.

A unidade móvel tem como objetivo percorrer os bairros de Campo Grande, a fim de realizar busca ativa de mulheres que se encaixem na população alvo para diagnóstico precoce de câncer. Está equipada com um mamógrafo digital, sala para coleta de citologia cérvico-vaginal e sala de pequena cirurgia.

Serviço - Para ser atendida pelo Hospital de Câncer de Barretos, a paciente deve realizar o agendamento prévio, até do dia 26 de setembro, segunda-feira, diretamente no salão Morena Mulher, unidade do Shopping Bosque dos Ipês.

Para as que trabalham em horário comercial, há a vantagem de o estabelecimento funcionar até as 22 horas, de segunda a sábado e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações, no telefone 3304-5555. Os atendimentos serão realizados nos dias 04 e 05 de setembro, das 7h às 16h.

Veja Também

Lei que dá desconto no IPTU a quem instalar câmeras é promulgada
Parque da Capital é fiscalizado após denúncia popular
Canditados já podem conferir se tiveram ou não isenção no Enem
Em Três Lagoas, artesãos serão cadastrados e receberão carteirinha
OAB-MS acionará CNJ contra obrigação de digitalizar processos
Vale Universidade Indígena convoca pré-habilitados para nova etapa
Governo premiará servidores que desenvolvem boas práticas no serviço público
Economia Parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas é regulamentado Valor da parcela mínima será de R$ 50,00 para o microempreendedor individual
Moringa pode purificar a água e ainda combater a desnutrição pelo mundo
Secretário fala de ações do Estado para reforçar a segurança na fronteira