Campo Grande •25 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Da redação | Quinta, 12 de Janeiro de 2017 - 06h59Prefeitura discute apoio as escolasSecretaria de Cultura e Turismo se reúne com Lienca que deverá apresentar proposta

Secretária de Turismo, Nilde Brum recebeu a direção da Liugadas Escola
Secretária de Turismo, Nilde Brum recebeu a direção da Liugadas Escola (Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande)

A diretoria da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) recebeu na manhã desta quarta-feira (11), membros da Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande) entidade responsável pela realização dos desfiles das escolas de samba na Capital.  

A Prefeitura da cidade, por meio da Sectur, apoiará o evento, previsto para ocorrer nos dias 27 e 28 de fevereiro na Avenida Alfredo Scaff, em frente à Praça do Papa. A princípio, a previsão é de que a Prefeitura coloque a disposição da Lienca estrutura de arquibancada e tendas.

“A Liga nos enviará um cronograma com tudo que precisará de apoio da Prefeitura. Apesar de toda dificuldade financeira que a Capital enfrenta o prefeito Marquinhos não deixará de atender a demanda, pois entendemos que o Carnaval é uma manifestação cultural do nosso povo, e ela será priorizada”, destaca Nilde Brun, titular da Sectur.

A reunião de hoje marca o primeiro encontro entre a nova diretoria da Sectur, com a Lienca. Eduardo de Souza Neto, presidente da Liga, considerou como positiva a disposição da secretaria em atender as solicitações da entidade para realizar o tradicional desfile de Carnaval.

“É importante vermos essa parceria da secretaria e o interesse que se tem em dar continuidade à cultura carnavalesca. Em momento algum deixamos de acreditar que o prefeito nos ajudaria com o evento”, finaliza.

 

 

Veja Também
UFMS Movimenta será no próximo sábado em praça da Capital
Professores da Capital aceitam reajuste parcelado
'Por nenhum Kauan a menos': família clama por justiça
Capivara ferida é resgatada na Lagoa Maior, em Três Lagoas
Convênio garante desconto de até 17% em unidades habitacionais
Contribuinte recebe carro 0km do sorteio do IPTU/2017
Ex-ministro mediará painel de debate sobre turismo de eventos na Capital
Terça, 25 de Julho de 2017 - 12h36Justiça Federal em Brasília suspende aumento de impostos sobre combustíveis Previsão do governo é arrecadar mais R$ 10,4 bilhões com o aumento do PIS/Cofins sobre os combustíveis
Cirurgias eletivas e atendimento ambulatorial são suspendidos
Terça, 25 de Julho de 2017 - 11h09Saiba onde CCR MSVia implanta pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento