Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Carnaval 2017

Prefeitura discute apoio as escolas

Secretaria de Cultura e Turismo se reúne com Lienca que deverá apresentar proposta

12 Jan2017Da redação06h59

A diretoria da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) recebeu na manhã desta quarta-feira (11), membros da Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande) entidade responsável pela realização dos desfiles das escolas de samba na Capital.  

A Prefeitura da cidade, por meio da Sectur, apoiará o evento, previsto para ocorrer nos dias 27 e 28 de fevereiro na Avenida Alfredo Scaff, em frente à Praça do Papa. A princípio, a previsão é de que a Prefeitura coloque a disposição da Lienca estrutura de arquibancada e tendas.

“A Liga nos enviará um cronograma com tudo que precisará de apoio da Prefeitura. Apesar de toda dificuldade financeira que a Capital enfrenta o prefeito Marquinhos não deixará de atender a demanda, pois entendemos que o Carnaval é uma manifestação cultural do nosso povo, e ela será priorizada”, destaca Nilde Brun, titular da Sectur.

A reunião de hoje marca o primeiro encontro entre a nova diretoria da Sectur, com a Lienca. Eduardo de Souza Neto, presidente da Liga, considerou como positiva a disposição da secretaria em atender as solicitações da entidade para realizar o tradicional desfile de Carnaval.

“É importante vermos essa parceria da secretaria e o interesse que se tem em dar continuidade à cultura carnavalesca. Em momento algum deixamos de acreditar que o prefeito nos ajudaria com o evento”, finaliza.

 

 

Veja Também

Câmara conclui votação da regulamentação da profissão de físico
EUA acusam aliado de Maduro de narcotráfico e impõem sanções
Projeto endurece pena para homicídio contra população LGBT
Casados, Harry e Meghan assumem títulos de Duque e Duquesa
Governo de Cuba cria comissão para apurar causas de acidente aéreo
Famílias que instalam kit gratuito da TV digital podem concorrer a prêmios
Edital de concurso é alterado, mas não agrada
Estudantes têm até quarta-feira para pagar taxa de inscrição no Enem
Nota falsa durante o Feirão do Imposto em Campo Grande
Fila longa para comprar sem imposto na Capital