Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Natal

Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasil leva magia do Natal a Campo Grande

Público poderá acompanhar o desfile dos caminhões amanhã, dia 7, pelas ruas da cidade

6 Dez2017Da redação11h58

Gratidão. É este o sentimento que dá o tom às iniciativas da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, em celebração ao período mais esperado do ano, o Natal.

A empresa vai presentear a população da capital sul mato-grossense com a magia da Caravana Iluminada de Natal. Na quinta-feira, dia 7, os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o tão esperado Papai Noel levarão a emoção natalina para ruas e avenidas da cidade.

"Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas", diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A caravana tem início com uma parada no Comper Jardim dos Estados (Avenida Ceará, 1553), das 19h às 20 horas. De lá, segue para o Shopping Campo Grande, para outra breve parada e depois dá continuidade ao percurso por diversas ruas da cidade. O roteiro completo pode ser conferido no site: natal.cocacola.com.br/

Para a realização da Caravana Iluminada de 2017, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceria da Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, e da Ticket Log que contribuirá com o pagamento do combustível utilizado nas carreatas.

Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados irão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso da companhia, acompanhado das frases criadas para Natal da Coca-Cola. Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada.

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

Mais do Natal Coca-Cola

Edição Especial de Natal

Os novos rótulos das embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar, trazem frases como "Obrigado por fazer arroz sem uva passas", "Obrigado por se arrumar só para ficar na sala", e "Obrigado por acreditarem em Papai Noel". São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta.

Cartões virtuais

Mais uma forma de agradecer aqueles que tornam o Natal tão especial são os cartões virtuais que podem ser compartilhados em redes sociais. No site da marca (http://www.natal.coca-cola.com.br), serão disponibilizados cartões ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens.

Veja Também