Menu
20 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Estiagem

Capital pode ter racionamento de água

Águas Guariroba cogita desabastecimento e disponibiliza caminhões pipa

10 Set2019Da redação09h52

A falta de chuva pode comprometer o abastecimento de água em Campo Grande. De acordo com a própria Águas Guariroba o fornecimento de água poderá ficar comprometido em alguns momentos do dia. A Capital enfrenta um dos piores períodos de estiagem dos últimos anos.

A concessionária pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período de estiagem, utilizando as reservas das caixas d’água principalmente para atividades essenciais.

Técnicos do Centro de Controle Operacional da concessionária estão monitorando os níveis de reservatórios da cidade e acionando o sistema de contingenciamento – que possibilita a utilização de água de outras fontes, como os poços profundos, para minimizar o impacto à população.

Casos emergenciais receberão o apoio de caminhões pipa. A empresa está à disposição em seus canais de atendimento: 0800 642 0115 ou 115 ou pelo WhatsApp 9 9123-0008. A Águas Guariroba pede a compreensão dos moradores pelo transtorno momentâneo e informa que está trabalhando para minimizar ao máximo o impacto do desabastecimento.

Veja Também

Caminhada pela Cannabis Medicinal será no dia 23 na Capital
IPTU poderá ser pago à vista com 20% de desconto
Inaguração da 14 de Julho terá show do Balão Mágico
Confira escala médica nas UPAs e CRSs nesta quarta-feira
Termina amanhã prazo para responder questionário do Enade
420 mil carnês de IPTU 2020 serão entregues em dezembro
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga agora atende no Cepol
Evento CEO da LEO Learning Brasil palestra no Café com Negócios Richard Vasconcelos fala sobre "Transformação Digital no Desenvolvimento de Talentos"
Bolsonaro diz que desmatamentos e queimadas são culturais
Um guardião da natureza