Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Estiagem

Capital pode ter racionamento de água

Águas Guariroba cogita desabastecimento e disponibiliza caminhões pipa

10 Set2019Da redação09h52

A falta de chuva pode comprometer o abastecimento de água em Campo Grande. De acordo com a própria Águas Guariroba o fornecimento de água poderá ficar comprometido em alguns momentos do dia. A Capital enfrenta um dos piores períodos de estiagem dos últimos anos.

A concessionária pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período de estiagem, utilizando as reservas das caixas d’água principalmente para atividades essenciais.

Técnicos do Centro de Controle Operacional da concessionária estão monitorando os níveis de reservatórios da cidade e acionando o sistema de contingenciamento – que possibilita a utilização de água de outras fontes, como os poços profundos, para minimizar o impacto à população.

Casos emergenciais receberão o apoio de caminhões pipa. A empresa está à disposição em seus canais de atendimento: 0800 642 0115 ou 115 ou pelo WhatsApp 9 9123-0008. A Águas Guariroba pede a compreensão dos moradores pelo transtorno momentâneo e informa que está trabalhando para minimizar ao máximo o impacto do desabastecimento.

Veja Também