Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
3ª Cãominhada

Cãominhada atrai inúmeros cães e famílias inteiras

Organizadores já planejam as próximas edições para 2018

1 Out2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital13h07
(Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)

Com mais de mil cães e famílias inteiras a 3ª Edição da Cãominhada realizada pela TV MS Record, junto com o Diário Digital, rádio FM Cidade, movimentou o Parque dos Poderes, em frente ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na manhã desse domingo (1). O evento teve apoio das empresas: Snoop Dog Peto Shop, Real H, Colégio Mace, São Bento Manipulações e Maranatha Pet Shop, Pula Criança e a Ong Abrigo dos Bichos e a cerveja Bomboa

O percurso de cerca de 1 km teve partida em frente ao Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, onde empresas parceiras disponibilizaram uma série de atividades aos participantes, com tudo de graça.

O evento também contou com concurso de cachorro mais adestrado. Chico, dono da cadela Shanti, ganhou o prêmio da 3ª Cãominhada. “Foi bom para cachorro, meu filho ganhou o prêmio de menor cão e agora eu ganho de mais adestrado, é muito bom participar”, conta Chico. A Cãominhada contou com outros concursos, como de maior e menor cão e fantasias. 

Ao final do evento um dos organizadores Ullysses Serra, ao agradecer o público, prometeu próximas edições para 2018. “Já estamos nos programando para o próximo ano, vamos realizar uma por semestre e queremos a presença de vocês”, disse Ullysses ao público.

Empresas que participaram pela primeira vez como Colégio Mace, Snoop Dog Pet Shop e São Bento Manipulações, ficaram animados com o evento e pretende retornar na próxima edição. “Tudo que envolve criança a Mace está envolvida. O evento é perfeito estimula as crianças e os pais, isso é a educação. Nos envolvemos tanto que trouxemos balões com patinhas, picolé  só faltou o cachorro”, relatou a coordenadora infantil, Tatiana Lopes.

As rações doadas pelos participantes foram entregues para a Ong Abrigo dos Bichos, que também distribui para outras pessoas que estão necessitando.

 

Veja Também