Campo Grande •23 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ÁGUAS GUARIROBA - Aniversário de Campo Grande

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quarta, 14 de Junho de 2017 - 09h02Campo-grandenses aproveitam o "friozinho"Sol surpreendeu quem começou o dia enfrentando frio

  
Casal se supreende com o sol no centro (Foto: Luciano Muta)
  • Casal se supreende com o sol no centro
  • (FOTO: Luciano Muta)
  • Claudio Borges (Foto: Luciano Muta)
  • Cássia Eller (FOTO: Luciano Muta)

Mês de junho é a época das festas juninas, que além das comidas típicas traz frio. É de lei, todo ano a mesma coisa, frio à noite e de madrugada e depois o sol. Hoje (14) o tempo amanheceu ameno, por volta das 6h alguns bairros estavam com neblina, mas quem estava no centro  por volta das 7h, já era aquecido pelo sol.

Para a vendedora, Cássia Eller, de 21 anos, o frio é o seu clima favorito. "Eu prefiro o frio, não gosto do sol. O tempo passa mais rápido. Trabalho de boa", afirma a vendedora. Além dessas mudanças repentinas o tempo seco também afeta a saúde, principalmente das crianças. "Com esse tempo não dá para sair de casa, ainda mais quem tem criança que logo fica doente", afirma a dona do lar Sonia André dos Santos de 40 anos.

O vigilante, José Carlos de Souza se surpreendeu com o sol no centro nessa manhã. “O local onde moramos é perto de um córrego de mata, então é bem frio lá, ai chegamos aqui no centro todo agasalhados e tá esse sol", relata o vigilante.

Para os vendedores de chipa, pão de queijo e os cafezinhos, esse tempo é bom para as vendas como relata Claudio Borges, de 50 anos. "Nesse tempo as vendas aumentam, os produtos sai mais rápido e na mesma proporção, por isso que eu gosto do frio", afirma Borges.

Tempo -   Hoje a Capital  apresenta temperaturas amenas entre 18º e a máxima de 29º, sendo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em aéreas isoladas pode chover a qualquer momento. 

Veja Também
Cirurgia aneurisma cerebral menos invasiva
João Crippa, o fundador da igreja Matriz
Quarta, 23 de Agosto de 2017 - 06h32Temperatura em elevação em todo o estado Umidade do ar volta cair mais ainda está longe do limite de alerta
Comunicação alternativa facilita contato com pacientes na Santa Casa
Franquia de lanches saudáveis para crianças chega a Capital
Três Lagoas abrirá mais dois pontos de distribuição de remédios
Projetos receberão R$ 4,5 milhões em bolsas de mestrado e doutorado
Prefeitura tentará empréstimo para concluir obras paradas
CCR MSVia anuncia retomada de obras na BR-163
Terça, 22 de Agosto de 2017 - 11h07CCR MSVia alerta para trechos em serviços na BR-163/MS Em caso de chuva as obras serão interrompidas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento