Campo Grande •17 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Quarta, 5 de Outubro de 2016 - 09h19Campo Grande é palco para a primeira franquia da Usaflex em Mato Grosso do SulPonto abre oficialmente na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro

O mês de outubro sinaliza um momento importante de expansão para a Usaflex: a marca abre a sua primeira franquia em Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande. Localizada no Shopping Bosque dos Ipês, a loja evidencia os lançamentos de verão 2017 em um mix especial de moda e conforto para as mulheres de todas as idades. Exibindo um projeto arquitetônico que reúne elementos minimalistas e valoriza, sobretudo, a exposição dos produtos, o ponto abre oficialmente na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro.
 
Nessa temporada, a Usaflex apresenta modelagens que conquistam pela diversidade de estilo. Segmentada em três temas, a coleção apresenta propostas com os conceitos Ethnic Identity, Fresh Elegance e Empowered. Modelagens tradicionais dividem espaço com opções mais ousadas, com destaque para os calçados com solado slide, reverenciando a tendência esportiva em voga na moda internacional. Flats, sandálias com diferentes saltos e cabedais, scarpins, sapatilhas e tamancos figuram entre as principais escolhas para a temporada quente.
 
Sempre antenada nas novidades do segmento fashion, a Usaflex busca se reinventar a cada coleção. Conforme explica o Diretor de Franquias da Usaflex, Marcos Vinícius Finokiet, a análise mais apurada das tendências de moda e comportamento mostra que o público feminino está mudando suas exigências e prioridades em relação aos calçados. “Antes, havia uma associação do quesito conforto com uma mulher mais velha, hoje, a mulher está descobrindo que conforto não tem idade”, pontua Finokiet.

Veja Também
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 16h37Mãe que está presa com bebê consegue HC Justiça concede habeas corpus a mulher que deu a luz logo após prisão
Sindicalistas protestam contra reforma previdenciária
MS pode receber venezuelanos
MS não teve casos de febre amarela
Prefeitura entrega obra de escola que estava parada
Hora de atrasar o relógio
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 - 06h25Chuva e muito sol Na parte da tarde as temperaturas permanecem altas
MEC prorroga prazo para adesão do Programa Mais Alfabetização
Aberta licitação para revitalizar Rua 14 de Julho
Horário de verão termina à meia-noite do sábado (17)
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento