Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner TCE - Campanha Ouvidoria
Evento

Bonito sediará Reunião Anual de Pavimentação em 2017

Objetivo é promover intercâmbios, por intermédio de minicursos e palestras

8 Out2016Da redação13h52

Bonito (MS) será sede da 46ª Reunião Anual de Pavimentação em 2017. A captação do evento é resultado do Programa Embaixadores de Bonito, realizado em julho deste ano em Campo Grande. Para divulgar os atrativos turísticos do destino, o Bonito Convention & Visitors Bureau (CVB) participou da 45ª edição do evento, realizado entre os dias 20 e 23 de setembro, em Brasília (DF), com o objetivo de consolidar o apoio à entidade promotora do evento.

A participação foi realizada a convite da Associação Brasileira de Pavimentação e da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Durante o evento, os participantes que visitaram o estande do Bonito CVB puderam conhecer um pouco mais das belezas naturais da região, por meio da distribuição de materiais promocionais e informações sobre atrativos turísticos, hospedagens e gastronomia.

A Reunião Anual de Pavimentação é realizada pela ABPv - Associação Brasileira de Pavimentação e a ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem, englobando, ainda, o Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, a Expopavimentação e o Fórum Rodoviário, de Trânsito e de Mobilidade.

O objetivo é promover intercâmbios, por intermédio de minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do setor, bem como, apresentações de trabalhos técnico-científicos e exposição de materiais, equipamentos e serviços, em uma grande área com "stands" para Exposição. A organização estima a participação de 2500 participantes do Brasil e do exterior.
 
Sobre o Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas.
 

Veja Também

Lei que dá desconto no IPTU a quem instalar câmeras é promulgada
Em Três Lagoas, artesãos serão cadastrados e receberão carteirinha
OAB-MS acionará CNJ contra obrigação de digitalizar processos
Vale Universidade Indígena convoca pré-habilitados para nova etapa
Governo premiará servidores que desenvolvem boas práticas no serviço público
Economia Parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas é regulamentado Valor da parcela mínima será de R$ 50,00 para o microempreendedor individual
Moringa pode purificar a água e ainda combater a desnutrição pelo mundo
Secretário fala de ações do Estado para reforçar a segurança na fronteira
Mercado reduz pela quarta vez a projeção de crescimento da economia
Animação toma conta do 10º Circuito de Caminhada do Servidor