Campo Grande •27 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 29 de Dezembro de 2016 - 08h29Bonito é um dos destinos brasileiros em alta para visitas em 2017Município de MS se destaca pelas paisagens naturais consideradas exuberantes

(Foto: Daniel de Granville/Divulgação)

As belezas naturais que a região de Bonito (MS) proporciona continuam em alta, destacando-se entre os cinco destinos brasileiros considerados tendência para 2017, de acordo com o Top 10 da premiação Travelers Choice Destinos em Alta – América do Sul, do site Trip Advisor. A lista também aponta outros destino brasileiros, como Jericoacoara (CE), Arraial do Cabo  (RJ), Cabo Frio (RJ) e Angra dos Reis (RJ).
 
Conforme o Observatório do Turismo e Eventos de Bonito, 192.983 turistas visitaram Bonito, de janeiro a novembro de 2016. No mesmo período de 2015, o número era de 183.896 visitantes. Os dados foram divulgados neste mês pelo Bonito Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito e a Fecomércio-MS.
 
Reconhecido internacionalmente como um dos destinos mais belos para os amantes do ecoturismo e turismo de aventura, Bonito se destaca pelas paisagens naturais consideradas exuberantes. Um dos pontos mais visitados é a Gruta do Lago Azul, localizada em uma área de preservação ambiental. Mas há outros atrativos, como os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas.
 
A cidade também faz parte do complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. Inclusive, outro atrativo passou a integrar o roteiro turístico de quem vai a Bonito, denominado “Cachoeiras da Serra da Bodoquena”. Localizado na cidade de Bodoquena (MS), distante 75km de Bonito, o local apresenta estrutura adequada para os turista, com restaurante, áreas de lazer, entre outros. As trilhas e cachoeiras para banho estão entre os destaques do atrativo.
 
Sobre o Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonitoe região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207.

 

Veja Também
Governo doa terrenos para Conselho de Arquitetura construir sede
Polícia da Capital recebe 102 novas viaturas
Como escolher a tinta certa para cada ambiente da casa
Capital vacina 60,38% do público alvo; campanha segue até dia 9
Santa Casa só receberá pacientes regulados pela Sesau
Presidente do BNDES pede demissão
JBS pagará indenização de R$ 10 milhões a trabalhadores demitidos em 2011
Sexta, 26 de Maio de 2017 - 12h05MEC atualiza legislação de Educação a Distância no país Estratégia é ampliar a oferta de ensino superior no país para atingir a PNE
6° Circuito de Caminhadas do Servidor acontece sábado
Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 9 de junho
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento