Campo Grande •20 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Emprego

Da redação | Quinta, 29 de Dezembro de 2016 - 08h29Bonito é um dos destinos brasileiros em alta para visitas em 2017Município de MS se destaca pelas paisagens naturais consideradas exuberantes

(Foto: Daniel de Granville/Divulgação)

As belezas naturais que a região de Bonito (MS) proporciona continuam em alta, destacando-se entre os cinco destinos brasileiros considerados tendência para 2017, de acordo com o Top 10 da premiação Travelers Choice Destinos em Alta – América do Sul, do site Trip Advisor. A lista também aponta outros destino brasileiros, como Jericoacoara (CE), Arraial do Cabo  (RJ), Cabo Frio (RJ) e Angra dos Reis (RJ).
 
Conforme o Observatório do Turismo e Eventos de Bonito, 192.983 turistas visitaram Bonito, de janeiro a novembro de 2016. No mesmo período de 2015, o número era de 183.896 visitantes. Os dados foram divulgados neste mês pelo Bonito Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito e a Fecomércio-MS.
 
Reconhecido internacionalmente como um dos destinos mais belos para os amantes do ecoturismo e turismo de aventura, Bonito se destaca pelas paisagens naturais consideradas exuberantes. Um dos pontos mais visitados é a Gruta do Lago Azul, localizada em uma área de preservação ambiental. Mas há outros atrativos, como os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas.
 
A cidade também faz parte do complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. Inclusive, outro atrativo passou a integrar o roteiro turístico de quem vai a Bonito, denominado “Cachoeiras da Serra da Bodoquena”. Localizado na cidade de Bodoquena (MS), distante 75km de Bonito, o local apresenta estrutura adequada para os turista, com restaurante, áreas de lazer, entre outros. As trilhas e cachoeiras para banho estão entre os destaques do atrativo.
 
Sobre o Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonitoe região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207.

 

Veja Também
Conselheiros regionais se reúnem com comissão dos 118 anos da Capital
Morre Chester Bennington vocalista do Linkin Park
Em Brasília, prefeito busca investimento para drenagem e coleta seletiva
Morre Marco Aurélio Garcia, ex-assessor de Lula e Dilma
Fogo em terreno deixa moradores respirando fumaça
Oitava escola reformada por presos na Capital será entregue em agosto
Em Dourados, prefeitura efetiva programa 'Papa Pilhas'
No mês do rock, Prefeitura de Corumbá promove Pôr do Som Especial
‘Cassems Itinerante’ leva atendimento com psiquiatra e neurologista a Dourados
Quinta, 20 de Julho de 2017 - 12h15Travestis e transexuais poderão solicitar inclusão do nome social no CPF Cadastro será feito imediatamente e o nome social passará a constar no CPF, acompanhado do nome civil
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento