Campo Grande •28 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Carna AIDS

Da redação | Sexta, 21 de Outubro de 2016 - 12h08Bombas atormentam vida de moradores do UniversitárioPessoas que residem próximas ao local reclamaram que jovens que residem em um apartamento jogam diversas bombas

Os moradores do Jardim Universitário e Itaipu estão perdendo o sono devido a bombas atiradas de um dos blocos de um residencial localizado no final da rua Balbina de Matos, em Dourados.

Pessoas que residem próximas ao local reclamaram que jovens que residem em um apartamento jogam diversas bombas de uma das sacadas durante todo o dia.

Uma mulher que não quis se identificar disse que não deixa mais a filha andar de bicicleta próximo ao local de onde são atirados os artefatos, pois tem medo de que seja atingida. "Minha filha ia andar de bicicleta ali no asfalto, mas tive que proibir pois o rapaz que joga as bombas nem olha quando atira", relatou.

Um jovem de 24 anos, que preferiu não revelar o nome, informou que chegou a reclamar na portaria do prédio, mas entre a noite de quarta-feira (19) e a madrugada de quinta-feira (20), foram estouradas pelo menos três bombas.

A empresa que administra o condomínio, disse que já recebeu diversas reclamações, mas que até o momento não conseguiu identificar o autor.

Veja Também
TJ poderá julgar ações repetitivas sobre cobrança de ICMS na energia
Oscar 2017 é marcado por gafe histórica e críticas a Trump
Carro alegórico que atropelou 20 na Sapucaí é periciado
Bancos só reabrem para atendimento ao público na Quarta de Cinzas
Capital vai autorizar 980 motoristas do Uber
Prefeitura divulga escala médica da rede pública para esta segunda
Concurso de fantasias para pets movimenta centro de compras
Três vítimas de acidente com carro alegórico no Rio permanecem internadas
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017 - 10h21Feira florestal vai movimentar mais de R$ 60 milhões Três Lagoas Florestal começa no dia 28 de março para aproximar empresários
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017 - 07h31Possibilidade temporal em todo estado Na Capital os termômetros não devem superar a marca de 30°
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento