Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Polícia

Bolsonaro comanda hoje 18ª Reunião do Conselho de Governo

Após a reunião ministerial, Bolsonaro se reúne com Mourão, ainda no Alvorada

13 Ago2019Agência Brasil11h35

O presidente Jair Bolsonaro comanda hoje (13) a 18ª Reunião do Conselho de Governo, no Palácio da Alvorada, em Brasília. Periodicamente, o alto escalão se reúne para avaliar as ações desenvolvidas e discutir as prioridades da agenda do governo federal.

O encontro começou às 8h20 e deve se estender durante toda a manhã. Estavam presentes, entre outros ministros Paulo Guedes, da Economia; Tereza Cristina, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Ernesto Araújo, das Relações Exteriores; Abraham Weintraub, da Educação; Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública; e Onyx Lorenzoni, da Casa Civil. O vice-presidente Hamilton Mourão também integra o grupo.

Antes do encontro, Bolsonaro participou da cerimônia de hasteamento da bandeira, na área externa do Alvorada. Desde o início do mandato, o presidente reúne o grupo para o momento cívico na entrada da sua residência oficial.

Após a reunião ministerial, Bolsonaro se reúne com Mourão, ainda no Alvorada. À tarde, o presidente despacha no Palácio do Planalto e, no último compromisso do dia, acompanha a solenidade de condecoração de comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.

Veja Também

Tom inovador marca evento pioneiro de moda na Capital
Tribunal de Justiça julga pedido de habeas corpus para presos da Omertà
Morador do bairro Coophasul ganha carro no 3º sorteio do 'IPTU Dá Prêmios'
PMA fecha abatedouros clandestinos
Resgate Aéreo atende criança no Pantanal
Tecnologia Qual a Importância de um bom Gerenciador de Wi-Fi para o hotel? Uma internet estável é importante para o usuário que precisa se conectar sem preocupações, e também para a rede hoteleira
Detento escapa de escolta mas é recapturado dentro de bar
Procon flagra irregularidades e autua mercearia no Coophatrabalho
Publicado decreto que regulamenta o trabalho temporário
Vereador vira