Menu
29 de março de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
TV MS Record

Blitz do Balanço Geral movimenta Mercadão Municipal

Apresentador Rodrigão conversa com fãs do Programa e retribui audiência que não para de crescer

9 Nov2019Thays Schneider/Paula Fernandes14h55
(Foto: Amanda De Marchi)
  • Rodrigão retribui carinho do campo-grandense pela audiência do Balanço Geral
  • (Foto: Amanda De Marchi)
  • (Foto: Amanda De Marchi)
  • (Foto: Amanda De Marchi)
  • (Foto: Amanda De Marchi)
  • (Foto: Amanda De Marchi)
  • (Foto: Amanda De Marchi)

O sábado foi de alegria e abraço apertado para o apresentador do Balanço Geral MS, Rodrigo Nascimento, o Rodrigão. Ele foi para um dos pontos mais cheios de sabor em Campo Grande: o Mercadão Municipal. Junto com toda a sua equipe reservou a manhã para conhecer pessoalmente as pessoas que são fãs do programa.

Como sempre, Rodrigão distribuiu simpatia. Com o astral lá em cima, aproveitou o Festival do Pastel que acontece no Mercadão para retribuir o carinho dos telespectadores pela audiência. Esta é a segunda blitz do Balanço Geral MS que há dois meses é conduzido por Rodrigão com muita informação, interatividade, irreverência, prêmios e quadros onde a participação popular é destaque.

Por onde passa, o bom humor de Rodrigão contagia. Essa é a opinião de Taianara Santos, de 26 anos. Neste sábado ela foi até o Mercadão Municipal especialmente para conhecer o apresentador. “Ele é meu ídolo, sou sua fã, assisto os dois programas e não perco por nada”, afirma.

 Cleonice Ribeiro acompanha o trabalho de Rodrigão desde que ele estava à frente do Noticidade, programa jornalístico da Rádio Cidade FM 97, da Rede MS. Também não perde uma edição e acompanha o Balanço Geral e o Cidade Alerta diariamente. Aproveitou a blitz como a chance de conhecer pessoalmente o jornalista que tanto admira. “Rodrigão é um homem do bem, ajuda todos a sua volta. O programa mostra a realidade como muita transparência. Ele é gente como a gente”, ressalta.

  Em dose dupla, Rodrigão apresenta os dois principais programas da TV MS e comemora a audiência recebida pelo público. “O reflexo da dedicação e do respeito pelas pessoas é o aumento da audiência”, enfatiza. E essa forma diferente de se comunicar tem feito diferença fazendo com que a comunidade fique cada vez mais perto do programa.

 A grande repercussão e o carinho demonstrado pelas pessoas durante a primeira Blitz no mês de setembro motivaram esse novo encontro em novembro. A próxima será em dezembro.

 O programa Balanço Geral MS vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h50, pela TV MS Record, canal 11.1. A transmissão também acontece pelo Facebook na página do programa “Balanço Geral MS” e ainda pelo Diário Digital.

Veja Também