Menu
12 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
TV MS Record

Blitz do Balanço Geral movimenta Mercadão Municipal

Apresentador Rodrigão conversa com fãs do Programa e retribui audiência que não para de crescer

9 Nov2019Thays Schneider/Paula Fernandes14h55
(Foto: Amanda De Marchi)
  • Rodrigão retribui carinho do campo-grandense pela audiência do Balanço Geral
  • (Foto: Amanda De Marchi)
  • (Foto: Amanda De Marchi)
  • (Foto: Amanda De Marchi)
  • (Foto: Amanda De Marchi)
  • (Foto: Amanda De Marchi)
  • (Foto: Amanda De Marchi)

O sábado foi de alegria e abraço apertado para o apresentador do Balanço Geral MS, Rodrigo Nascimento, o Rodrigão. Ele foi para um dos pontos mais cheios de sabor em Campo Grande: o Mercadão Municipal. Junto com toda a sua equipe reservou a manhã para conhecer pessoalmente as pessoas que são fãs do programa.

Como sempre, Rodrigão distribuiu simpatia. Com o astral lá em cima, aproveitou o Festival do Pastel que acontece no Mercadão para retribuir o carinho dos telespectadores pela audiência. Esta é a segunda blitz do Balanço Geral MS que há dois meses é conduzido por Rodrigão com muita informação, interatividade, irreverência, prêmios e quadros onde a participação popular é destaque.

Por onde passa, o bom humor de Rodrigão contagia. Essa é a opinião de Taianara Santos, de 26 anos. Neste sábado ela foi até o Mercadão Municipal especialmente para conhecer o apresentador. “Ele é meu ídolo, sou sua fã, assisto os dois programas e não perco por nada”, afirma.

 Cleonice Ribeiro acompanha o trabalho de Rodrigão desde que ele estava à frente do Noticidade, programa jornalístico da Rádio Cidade FM 97, da Rede MS. Também não perde uma edição e acompanha o Balanço Geral e o Cidade Alerta diariamente. Aproveitou a blitz como a chance de conhecer pessoalmente o jornalista que tanto admira. “Rodrigão é um homem do bem, ajuda todos a sua volta. O programa mostra a realidade como muita transparência. Ele é gente como a gente”, ressalta.

  Em dose dupla, Rodrigão apresenta os dois principais programas da TV MS e comemora a audiência recebida pelo público. “O reflexo da dedicação e do respeito pelas pessoas é o aumento da audiência”, enfatiza. E essa forma diferente de se comunicar tem feito diferença fazendo com que a comunidade fique cada vez mais perto do programa.

 A grande repercussão e o carinho demonstrado pelas pessoas durante a primeira Blitz no mês de setembro motivaram esse novo encontro em novembro. A próxima será em dezembro.

 O programa Balanço Geral MS vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h50, pela TV MS Record, canal 11.1. A transmissão também acontece pelo Facebook na página do programa “Balanço Geral MS” e ainda pelo Diário Digital.

Veja Também

Governo de MS mantém tradição e apoia festival gaúcho
Pais ganham na Justiça direito de registrar nome do filho natimorto
Motorista morre ao bater de frente com carreta em Tacuru
Casa Peniel pede doações para Bazar Solidário
Confira escala médica nas UPAs e CRSs nesta quarta-feira
Mais de 95% das crianças brasileiras frequentam escola, diz pesquisa
Prefeitura entrega em janeiro o VIII Emei no Bairro Zé Pereira
Milhagens do serviço público vão ser usadas para transportar pacientes
Pescadores acampam na Governadoria
Dia de céu claro e possibilidade chuvas